sábado, 3 de maio de 2014

SCP Foundation - SCP-350

Item#: SCP -350: Unbreakable Contract - Contrato Inquebrável
Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: Quando não estiver em fase experimental, SCP-350 devem ser contidos dentro de uma unidade de armazenamento bloqueado. Nenhum outro pessoal, além daqueles
D-7632 assinando SCP-350
submetidos a experimentação com SCP-350 devem ser autorizados a assinar o SCP-350, não importa o que seja oferecido em troca. Aqueles que assinaram o SCP -350 devem ser autorizados a cumprir os termos do SCP-350 até os termos que entram em conflito com os interesses da Fundação, até o ponto em que eles devem ser contidos ou rescindidos conforme necessário. Qualquer membro de equipe acima do Nível 3 pego usando SCP-350, por quaisquer motivos devem ser imediatamente interrompidos.

Descrição: SCP -350 parece ser um contrato de página única, seguido por 49 folhas em branco. O contrato apresenta uma troca básica de um bem ou serviço em troca de uma pequena quantidade de dinheiro enviado para uma conta numerada no █ █ █ █ █ █ Bank em Zurique, Suíça. A redação do SCP-350 é diferente para cada leitor antes da assinatura, e o bem ou serviço oferecido é sempre de ser algo que o sujeito tem manifestado grande desejo de obter. O documento também está sempre na língua nativa do leitor, e está em conformidade com as leis do país em que o sujeito faz sua residência principal. As tentativas de usar o vídeo ou fotografia para obter uma imagem objetiva do SCP-350 nesta fase falharam, como o texto continua a variar de pessoa para pessoa.

Após a assinatura do SCP- 350, a variação de linguagem cessa, e o texto do contrato permanece na língua do proprietário da assinatura do documento a todos os leitores. O assunto invariavelmente encontrar o objeto ou a uma prova de serviço logo depois de sair da unidade de contenção do SCP-350, sempre em um local sem vigilância direta. Se o signatário do SCP-350 cumprir os termos do contrato e deposita o dinheiro para a conta bancária, SCP-350 começa a adicionar novas alterações e termos a partir da segunda página , a maioria dos que exigem um serviço de menor intensidade, para o signatário cumprir. No entanto, a complexidade dos termos e exigencia aumenta com o número de alterações cumpridas, eventualmente chegando a extremos , incluindo, mas não limitados a: o assassinato de membros da equipe, a remoção de SCP-350 a partir de contenção Foundation, e até [DATA expurgado].

Se o signatário não cumprir os termos originais ou novos de SCP-350, por qualquer motivo por uma semana inteira, eles vão começar a sentir um impulso notável para completar a tarefa atual. Isso se torna uma compulsão na ordem dos "tiques" de pessoas que sofrem de transtorno obsessivo-compulsivo grave. Se o sujeito for impedido de concluir os termos, neste momento, o assunto começará a mentir, roubar, matar e tomar outras medidas extremas para tentar cumprir as exigências do contrato. A análise psicológica neste momento não revela nada, já que o assunto é totalmente obcecado por completar a tarefa, com a exclusão de todo o resto. Se o assunto é impedido de completar a tarefa, o sujeito vai recorrer a tentativas de fuga constante, recusando-se a comer, beber ou dormir. Assuntos morrerá a menos que colocado em fluidos intravenosos e forçado em um coma induzido quimicamente. Neste ponto, as suas funções e metabolismo do corpo vão começar a acelerar até que o sujeito morra a partir de um ataque cardíaco ou a incapacidade de equipamentos de terapia intravenosa para manter-se com o metabolismo.

2 comentários: