quinta-feira, 29 de maio de 2014

Guru indiano meditou tanto que ninguém sabe se ele está vivo ou morto

Literalmente, a história é essa que tá no título. Um guru indiano chamado Shri Ashutosh Maharaj (lê-se Xri Achutóchi Marrarage - ou não, quem sabe..) meditou tanto que morreu! - ou não também, vai saber..


A Justiça da Índia terá que decidir se o líder espiritual Shri (eu não vou escrever tudo de novo) - fundador da ordem religiosa Divya Jyoti Jagrati Sansthan (esse eu copiei mesmo) - está vivo ou morto.

Calma, eu explico:

O véio começou a meditar em janeiro e ainda não parou. A família alega que ele bateu as botas, mas os seguidores de sua religião negam, dizendo que ele está vivenciando o Samadhi, a última etapa da meditação, onde um individuo atinge a compreensão da existência e a comunhão com o universo. Pra piorar a história, seus seguidores impedem qualquer um de chegar perto do guru, para que ABRE ASPAS não o incomodem durante sua longa e profunda meditação FECHA ASPAS. Ou seja, ninguém pode comprovar se Shri está realmente meditando.

Aí você acha que não tem como piorar. Tem sim, amg..

Os seguidores do guru resolveram congelar seu corpo até que o mestre desperte e se negam a entregá-lo para a cerimônia de cremação, de acordo com o jornal britânico The Telegraph. Ou seja: se o tiozinho tava vivo, não tá mais..

Em entrevista ao jornal britânico, publicada na última quarta-feira, dia 28, o filho do líder, Dilip Jha, acredita que os interesses dos devotos de seu pai não são nada espirituais. Para Jha, os seguidores de Maharaj mantêm seu corpo para poder controlar suas finanças, já que os bens imobiliários do guru têm valor estimado em cerca de R$ 370 milhões.

Pronto, agora já pode recolher seu cu do chão.

Referências: Diário Catarinense

2 comentários:

  1. É de cair o cu da bunda mesmo.
    E como eu pronunciei sabagaça de nome: Shári(mais um pouco sai gari) Macintoshamalabá Marrarashaklagwvf

    ResponderExcluir