terça-feira, 20 de maio de 2014

Homem faz cirurgia para se parecer com o Capiroto

A hora que você pensa: "Ok, já vi tudo o que devia ver na vida.." vem a realidade louca de toxico (lê-se "tóchico"), te dá um murro no estomago, te derruba num monte de merda de camelo e ainda esfrega a piroca suada na sua cara enquanto canta Como Uma Deusa da Rosana..

Um jovem colombiano, provavelmente sofrendo de alguma disfunção cerebral grave, acordou um belo dia e pensou que seria da hora ficar a cara do Capeta. A decisão foi tomada ano passado, e o rapaz disse que gostaria de ter um olhar assustador igual ao do Diabo mds cara. O rapaz também mudou de nome, e se auto-intitula como Caim.

As mudanças começaram com aplicações de chifres de silicone e com o apoio de um cirurgião plástico especializado em rinoplastia, Caim teve parte das suas narinas retiradas e colocou dois chifres de silicone na testa.

Agora, ele decidiu aumentar os chifres, mas para ele, a transformação só estará completa quando colocar implantes ósseos na espinha desde a cabeça até as costas e tiver uma cauda verdadeira.

Veja algumas fotos desse sei-lá-o-quê:




4 comentários:

  1. Vou encomendar o diploma de retardado desse infeliz...

    ResponderExcluir
  2. Cara… Seria mais fácil tu cruzar um bode com um humano do que isso…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor não. Cruzar a mãe dele com uma anta já deu merda.. HAHA!

      Excluir