quinta-feira, 22 de maio de 2014

SCP Foundation - SCP-437

Item#: SCP-437

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: O machado deve ser mantido trancado sempre que não estiver em uso, em um cofre fechado feito especialmente para ele. Ao ser testado, deve haver um mínimo de três pesquisadores participantes. Os pesquisadores estão desaconselhados a empunhar SCP-437.

Descrição: SCP-437 é o machado de um lenhador, feito de aço velho, coberto de ferrugem. 437 foi recuperado a partir de uma pequena cidade na Austrália durante [DATA expurgado]. As iniciais S.M estão esculpidas no punho.

SCP-437 foi descoberto pelo agente █ █ █ █ █ █ durante a perseguição ao SCP-█ █ █. O agente █ █ █ █ █ █ apropriou-se do machado de um toco coberto de mato ao seguir SCP-█ █ █ através da █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █, na Austrália. Ao tentar usar o SCP-437 no SCP-█ █ █, o machado caiu do punho do agente, atingiu um rochedo, quicou, e voltou, cortando a perna do agente █ █ █ █ █ █ na altura do quadril, amputando-a completamente. A ferida resultante não era dolorosa, e não ouve perda de sangue. O membro amputado exibiu uma quase instantânea "intempérie" (N/T: Interpérie qualquer extremo das condições climáticas (vento forte, temporal, seca, calor tórrido, nevasca etc.) no processo. Apesar de ter sinais semelhantes às extremidades humanas expostas aos elementos por muitos meses, o membro não mostrou nenhuma podridão ou crescimentos bióticos.

Após a apreensão bem-sucedida de SCP-█ █ █, SCP-437 foi trazido de volta à Fundação. Investigação do SCP-437 revelou que ela era feita de aço e madeira, com nada de incomum em sua composição. A ferida do agente █ █ █ █ █ █ foi investigada, revelando uma substância semelhante a carne fina e transparente que cobre a ferida. Investigação microscópica do tecido biopsiado do local da ferida revelou a estrutura molecular da amostra parece semelhante a [ redigido], o que dá as propriedades do material do "tecido" que pode ser comparado a uma derme humana.

Testes repetidos com SCP-437 provarram que o machado é extremamente não confiável quando usado. Não é só a lâmina cega, a ponto de inutilidade, cerca de noventa por cento do tempo a lâmina é movida, ela vai se recuperar de uma forma inesperada e atacar o usuário. Isto tem provado verdade mesmo quando são usados ​​meios mecânicos, a lâmina ainda procura o humano por trás dele. Sensores colocados em ambos os seres humanos e os aparelhos mecânicos não mostram anormalidades em sua temperatura ou electrocinética. Enquanto isto não exclui eventos psicocinéticos centrados em torno do SCP-437, que é a opinião deste investigador que o objeto pode estar exibindo uma probabilidade de alteração. As solicitações para a Divisão de Análise de Probabilidade da Fundação tem sido submetidas.

Em qualquer caso, o machado atingirá os operadores humanos sempre em um local de articulação de um membro. Esta ação tem, até à data, separado o membro de forma limpa em uma fatia, deixando para trás uma ferida fechada. O membro que é tão cortado imediatamente murcha, como se exposto ao envelhecimento rápido, não permitindo nenhuma chance para o reatamento.

Um comentário: