domingo, 25 de maio de 2014

SCP Foundation - SCP-647

Item#: SCP -647: Hungry Box - Caixa Faminta

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: SCP-647 está contido em uma cela biológica padrão, medindo  3 por 3. SCP-647 deve ser continuamente monitorado através do feed de vídeo.

Uma vez por semana, um corpo humano ou animal morto (menos de 2 dias ou preservado criogenicamente e totalmente descongelado) de pelo menos 45 kg (100 lb) deve ser colocado em SCP-647. Após a conclusão do ciclo digestivo do SCP-647, o gabinete deve ser limpo por pessoal de classe D. Alimentação e limpeza deve ser supervisionado por um membro do pessoal de nível 2. Quaisquer mudanças no comportamento (ver documento 647FBL ) devem ser registadas no documento 647FBL e encaminhado à Supervisor de plantão HMCL.

Descrição: SCP-647, quando observado através do feed de vídeo, é uma caixa de papelão de tamanho adequado para a 35 cm do tipo CRT televisão. Quando um ser humano vivo (a seguir "assunto") está próximo de 1,5 metros do objeto, o SCP-647 irá mudar de dimensões tais que o assunto pode caber dentro dele facilmente. Se vários temas estão dentro de 1,5 metros, as dimensões irão ajustar-se mais atraentes para os assuntos com a aparência mais desgrenhada.

Quando um sujeito entra no SCP-647, as abas da caixa irão fechar e estes não serão capazes de abri-la. Nos testes, as abas resistiram uma força superior a 30 kN. Uma vez que as abas são fechadas, o objeto irá secretar um líquido digestivo. Este fluido, ao contrário de ácidos do estômago de mamíferos, é um agente de decomposição que lentamente enfraquece as vítimas de dentro para fora. A partir daí, o corpo é dissolvido e os ossos são expelidos a partir de [DADOS expurgado]. Depois de tudo que foi digerido e os nutrientes absorvidos, SCP- 647 deixa para trás seus resíduos como uma poça de água, misturada com um fluido semelhante ao óleo de motor. Este processo leva cerca de 10 minutos.


À medida que o tempo desde a última alimentação aumenta, a transformação se torna mais elaborada, incluindo a materialização de um cobertor e forro de jornal (depois de dois dias), latas de alimentos (depois de três dias) e garrafas de bebidas alcoólicas (ao fim de cinco dias).

Seu habitat natural é um ambiente urbano. SCP-647 escolhe um local, normalmente no canto de um corredor, fora da visão direta das principais ruas. Depois de se alimentar duas ou três vezes, SCP-647 vai mudar, geralmente durante a noite. A locomoção é conseguida por meio de movimento das abas.

SCP-647 também foi visto atacar ativamente um assunto ao invés de esperar que este entre por conta própria. Ataques ter sido provocado por:

As tentativas de danificar SCP-647 (incluindo na recuperação da amostra)
Tenta remover componentes extras manifestadas por SCP-647
Os períodos de tempo de mais de 7 dias entre as alimentações

Além disso, depois de oito dias, o SCP -647 tentará mudar. Se bloqueado, ele vai pulverizar um líquido cáustico semelhantes aos seus sucos digestivos para todos os objetos próximos (incluindo paredes), fazendo com que eles se dissolvem em média de quinze a vinte minutos, dependendo da composição e massa.

SCP-647 é auto-regenerativo. Mechas fibrosas crescerão através de quaisquer rasgos, tomando a aparência de fita adesiva por cerca de uma hora, e a parte outrora danificada irá se regenerar e terá a aparência de papelão, de modo que combine com o resto da superfície depois de vinte e quatro horas. Quando incendiado, SCP-647 irá soltar um alto grito semelhante ao grito humano e atacará qualquer assunto no intervalo, enquanto a superfície vai [DATA expurgado].

Circunstâncias da Recuperação: uma queda acentuada no número de pessoas indigentes sem aumento correlacionando de admissões em abrigos em [redigido] foi observado por rotina de mineração de dados. Agentes foram enviados para investigar. Após uma pesquisa de dez dias, agentes localizaram a fonte do declínio, SCP-647, que usava sua aparência para atrair os indigentes, e assim, devorando-os.

Documento 647FBL (Trechos)
█ █/█ █/19█ █: Um (1) corpo humano morto, Horário da Morte: + de 12 horas, colocados dentro do SCP-647. Corpo consumido sem incidentes.
█ █/█ █/19█ █: Sessenta (60) ratos de laboratório mortos, massa total 50 kg, Horário da Morte: +12 a 24 horas, colocados dentro SCP-647. Cadáveres consumidos sem incidentes.
█ █/█ █/19█ █: Cinqüenta e cinco (55) kg de carne moída colocadas dentro SCP-647. SCP -647 atacou os agentes dentro da sala com fluidos corrosivos.
Nota: Testes similares com múltiplos de uma única parte do corpo, os ratos sem cabeça e cadáveres sem cabeça produziram comportamento agressivo similar. Parece que SCP-647 precisa processar um organismo completo, mas não se opõe a um cadáver com menos de dois dias de idade. - Dr. [redigido].

4 comentários:

  1. Oque significa SCP é historia inventada? ou apenas ficção ou realmente são de fato verdades? Gostaria de saber!
    Obrigado!
    Abraços Bruno .C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Bruno!

      Eu fiz uma aba sobre a SCP Foundation, só pra esclarecer essas e outras dúvidas da galera. Dá uma olhadis aqui: http://showdomedo.blogspot.com.br/p/sobre-scp-foundation.html

      Se tiver alguma outra dúvida sobre, pode perguntar!

      Abç!

      Excluir
  2. Já imagino morrer por causa de uma caixa

    ResponderExcluir