quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Avistamentos em massa de UFOs assusta Canadá

Os cidadãos do Canadá inundaram as redes sociais e congestionaram as linhas telefônicas da polícia, com relatos de UFOs iluminado os céus do norte de Toronto, no domingo (27/0714). Os avistamentos tiveram inicio na noite de sábado e puderam ser vistos até a manhã de domingo.


Centenas de pessoas viram várias luzes, alguns em um alinhamento diagonal perfeitamente reto, pairando sobre os bairros nas áreas nortes de Toronto, em especial em ruas como Yonge Street e Sheppard Avenue.


Sarah Chun de North York notou as luzes enquanto trabalhava em seu laptop. Ela foi até a varanda para olhar mais atentamente e registrou em vídeo com seu celular (veja o vídeo abaixo). Ela disse:

"Eu vi algo piscando, especialmente as luzes diagonais. No inicio, eu pensei que se tratassem de helicópteros, mas as luzes não se moviam, apenas piscavam. Eu não sabia o que era."


Outra testemunha relatou o movimento do UFO:

"Ela ficou em um local por cerca de 10 a 15 minutos, mas depois começou a se mover em direção às ruas Yonge e Sheppard... depois desapareceu da minha vista."

O Sgt. Barry White, da 32 Divisão, confirmou ter recebido telefonemas de cidadãos questionando-o sobre as misteriosas luzes e disse que vários oficiais também as viram. Ele disse aos repórteres que pode ter sido um helicóptero de brinquedo, mas depois de pesquisar a área, não encontrou nenhum tipo de prova. Até o momento, não há nenhuma explicação para a série de luzes diagonais pairando no ar (interessante dizer que este tipo de formação seria bastante difícil de se fazer com helicópteros).

A NORAD (North American Aerospace Defense Command ou Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte) afirma não ter visto nada de anormal no radar sobre os céus de Toronto e que não há relatos de pilotos que presenciaram a estranha formação - isto contradiz uma testemunha que disse que vários aviões definitivamente viram os objetos e, inclusive, fizeram manobras para evitar uma colisão com eles.

"Minha mãe tem duas fotos muito boas das luzes, que estavam bem no caminho do avião. As aeronaves estavam indo para a direita e para a esquerda para contorná-lo".

Confira o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário