quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SCP Foundation - SCP-613

Item #: SCP-613

Classe Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: O pessoal da Fundação deve monitorar todos os relatos de anomalias semelhantes ao SCP-613-1 e investigar se necessário. Todas as instâncias de SCP-613 devem ser mantidas em armazenamento seguro no Setor de Pesquisa 96. Todas as pessoas físicas que tenham conhecimento do SCP-613 devem ser entrevistados, dosados ​​com amnésicos Classe B e liberados. As instâncias de SCP-613-1 estão sendo entrevistados em uma contenção para observação experimentação e pesquisa em um ambiente de clima controlado, até o momento em que deixar de ser viável devido à deterioração. As instâncias de SCP-613-1 em confinamento devem ser marcadas com adesivos listando seus nomes e a temperatura em que eles se levantaram.

Descrição: SCP-613 é uma pedaço dede papel da marca ███████, que mostra uma receita escrita à mão, de pão de trigo normal, e as palavras " RECEITA de pão maravilha: consulte este PAPEL para os melhores resultados". Existem atualmente 10 casos de SCP-613 sob custódia da Fundação. Todas as instâncias de SCP-613 são idênticas. A receita é totalmente idêntica ao de outras receitas comuns para pães normais de trigo, no entanto, quando um pedaço de pão é criado por um sujeito que está apenas seguindo orientações do SCP-613 ou à memória dele, sem consultar outras fontes, o pão vai se tornar uma instância do SCP-613-1.

SCP-613-1 são pães criados enquanto seguindo as instruções do SCP-613. As instâncias de SCP-613-1 pode vocalizar através de meios desconhecidos e alcançam a auto-locomoção ao deslizar e girar em superfícies, e são capazes de sensação e percepção de seu ambiente. Todas as instâncias de SCP-613-1 são totalmente sapiente e têm personalidades e identidades únicas de outras instâncias distintas. Um SCP-613-1 que estiver em uma sala com temperatura ambiente terá estados mentais médios e inteligência como se espera de seres humanos adultos, no entanto, os casos que surgem à temperaturas diferentes terão chances de desenvolver transtornos mentais e/ou QI cada vez mais distintos, com maiores chances resultantes de maior desvio da temperatura ambiente.

Atualmente não há fatores identificados que parecem controlar se o QI aumenta ou diminui. Instâncias de SCP-613-1 que foram separados por corte ou rasgo, em que a massa do segmento seja separada a uma quantidade superior a 50 gramas, irão formar diferentes identidades distintas uma da outra. As instâncias de SCP-613-1 produzidos desta forma foram observados a se envolver em movimentos erráticos e vocalizações indicativas de dor física. SCP-613-1 são tão vulneráveis ​​à deterioração e outras formas de danos como pães regulares, e vão perder todas as propriedades anômalas quando estiverem completamente estragados ou destruídos. Todas as instâncias de SCP-613-1 não correspondem a nenhum dos indivíduos listados em qualquer banco de dados de acessos dentro da Fundação. Pessoal de Classe D alimentados com SCP-613-1 relataram um gosto "virtualmente idêntico" ao pão branco normal, mas muitas vezes expressam desconforto nas vocalizações da instância durante o consumo.

As instâncias de SCP-613 foram aparecendo esporadicamente internacionalmente a uma taxa de uma vez a cada 5-7 meses. Operações estão em andamento para investigar se há alguma organização individual em produzir ou difundir SCP-613 ativamente.

Recuperação: SCP-613 foi observado pela primeira vez durante uma feira de panificação em Wisconsin, onde um padeiro teria ganhado fama na venda de "pão vivo" para os clientes, alertando o MTF ███ █ a agir e recuperar o objeto, interrogar a pessoa que produzia o SCP-613-1, e aplicar à todos os envolvidos, uma dose de amnésico classe B. Desde então, mais instâncias de SCP-613 apareceram internacionalmente em posse de vários indivíduos com ávido interesse no cozinhar. Todos os indivíduos na posse de casos de SCP-613 têm se recusado a revelar onde ou como eles foram adquiridos, ou afirmam não ter conhecimento de tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário