quinta-feira, 25 de setembro de 2014

SCP Foundation - SCP-729

Item #: SCP-729

Marble Bath - Banheira de Mármore

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: SCP-729 é armazenado em uma câmara de segurança padrão no setor-██. Para facilidade de teste SCP-729 foi conectado aos sistemas de água e esgoto do setor-██; no entanto, é proibido o uso do objeto fora de condições de teste. Os riscos associados com a interação
passiva com SCP-729 são mínimas. Alguns funcionários relataram sentirem-se "sujos" ou "sob stress". Durante períodos prolongados nas proximidades do SCP-729, os assuntos são acompanhados por uma compulsão leve por fazer uso do SCP-729 para se banhar. Essa compulsão não parecer ser forte o  suficiente para forçar a equipe a quebrar protocolos de contenção, de modo a acessar SCP-729. No entanto, a equipe que disse sentir compulsão deverão ser incentivados a abandonar as proximidades de SCP-729.

Descrição: SCP-729 é uma grande banheira esculpida em mármore. Propriedades do item foram descobertos por acidente durante uma reconstituição da polícia de um suposto assassinato-suicídio em ████████, ██; ele foi recuperado por um agente disfarçado logo depois.

Tomar banho no SCP-729 tem sido descrito como extremamente relaxante, tanto que os indivíduos que usam para esse fim precisam ser encorajados a sair por uma força externa; eles não vão sair do banho por sua própria vontade. O principal efeito do SCP-729 começa a se manifestar entre 5 e 15 minutos depois que um indivíduo começa a banhar-se. Nesta fase, todos os objetos estranhos ou anormais são expulsos à força do corpo do usuário; Isso tem sido observado incluindo implantes artificiais, organismos parasitas e tumores cancerosos e [DATA expurgado]. Embora sob a influência do SCP-729, os usuários parecem desconhecer este processo. Se perturbado por uma força externa, imediatamente o sujeito irá experimentar dor extrema consistente com o trauma infligido sobre seu corpo. Objetos removidos desta forma normalmente se instalam na água junto ao banhista.

Cerca de quatro minutos após a manifestação inicial do efeito do SCP-729, os banhistas começam a sofrer de perda de massa muscular rápida; o material perdido, desta forma torna-se misturado com a água dentro da banheira. Como resultado disto, os banhistas rapidamente perdem a força necessária para sair do SCP-729, e precisam de auxílio de observadores externos. Dentro de 6 minutos, o processo começa a afetar os órgãos principais, extraindo-os do corpo quase intactos; normalmente ocorre logo após a morte. Apesar do forte trauma infligido, desta forma, os usuários continuam a ignorar o efeito a menos que alertados por uma força externa.

A desconstrução completa do corpo do banhista é concluída normalmente dentro de 20 minutos do início do efeito do SCP-729. Nesta fase, é possível extrair órgãos específicos de dentro da mistura de água e material orgânico deixado dentro da banheira, embora estes geralmente estejam danificados de alguma forma. Se for deixado no SCP-729, estes restos serão totalmente desconstruídos; após 5 horas, nenhum material identificável permanece, além de uma "sopa" orgânica. Testes de longa duração têm indicado que este parece ser absorvido lentamente por SCP-729, deixando a água limpa após 8 dias. Partes da pedra em que o SCP-729 foi posteriormente esculpida mostram descoloração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário