quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vídeo registra suposto fantasma estilhaçando vidro em antiquário

Quando os funcionários do Barnsley Auction Centre em South Yorkshire, Inglaterra, chegaram para trabalhar, levaram um susto: uma das portas de vidro de um armário estava totalmente destruída. Os funcionários acreditavam que seria obra de um assaltante, e foram confrontar as imagens da câmera de vigilância do local em busca de respostas. Enquanto assistiam as gravações da noite anterior, o susto tornou-se pavor, ao descobrirem que não havia absolutamente ninguém no local, e que o vidro simplesmente estourou por conta própria.


Nas imagens, pode-se ver claramente que a porta do armário abre por conta própria, antes de estourar e espalhar pedaços de vidro há uma longa distância. Os funcionários atribuíram o estrago à forças paranormais.

O local tem fama de "mal assombrado" já há um bom tempo. Os próprios responsáveis pelo local criaram um canal no Youtube, contendo gravações das câmeras de vigilância com outras supostas manifestações paranormais, como o caso do vídeo mais abaixo, onde pode-se ver uma estranha silhueta andando por um dos cômodos do antiquário (veja aos 0:26 segundos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário