sábado, 15 de novembro de 2014

Fantasmas fotografados em mansão irlandesa


A mansão Loftus Hall na Irlanda tem fama de ser mal assombrada. Mas as suspeitas tornaram-se ainda mais fortes quando um jovem tirou uma foto onde pode-se ver claramente dois fantasmas - uma mulher e uma criança- na porta de entrada do casarão.


Thomas Beavis, de 21 anos, morador da cidade de Lewsham, Londres, estava à passeio pelo local quando tirou uma fotografia da fachada da mansão. Ele disse ter ficado em choque ao perceber o que havia capturado a imagem. “Eu só olhei para a foto quando estávamos voltando para casa. Quando vi, fiquei atordoado. Nós todos estávamos um pouco nervosos durante o passei, mas quando mostrei a foto aos meus amigos, ficamos todos apavorados." Contou Thomas.

Investigadores dizem que a garota fantasma pode ser Anne Tottenham, Filha de Charles Tottenham, antigo proprietário da mansão. Porém, ainda não se sabe quem pode ser a mulher ao lado de Anne.


Histórias sugerem que a família Tottenham se mudou para a mansão por volta de 1766. A filha mais nova, Anne, teria adoecido depois de um encontro com um "espírito maligno". Ela foi evitada por sua família e trancada em um dos cômodos da casa, até que morreu.

2 comentários:

  1. REINP UNIDO É O ÚNICO PAÍS DESSA BOSTA LOKA CHAMADA TERRA QUE TODO MUNDO SÓ CHECA A FOTO DENTRO DO CARRO.
    TAQUEPAREO, SE FOSSE AQUI O INFELIZ VIA NA HORA E AINDA TENTAVA TIRAR SELFIE COM O FANTASMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super só checo as fotos dentro do carro.. tirando aquelas que eu apareço.. HAHA!

      Excluir