domingo, 2 de novembro de 2014

Game Show - Bad Dream Cyclops

Chegamos ao penúltimo jogo da série Bad Dreams, e, fracamente, este é o mais perturbador de todos os jogos até agora. Conheçam Bad Dream Cyclops:




Como o nome sugere, Bad Dream Cyclops tem a ver com olhos e ciclopes. Há imagens de olhos por todo o jogo.

Logo acima, eu disse que este me pareceu ser o mais perturbador da série Bad Dream, e não é para menos. No decorrer do game, o jogador perceberá que o ar sombrio estará mais acentuado neste 4º jogo, não só pelo cenário onde se passa o jogo (cheio de caixões e corpos, além de muito sangue), mas também pelo simples, porém eficiente fundo musical.

Como o último Bad Dream que foi apresentado (para ver, clique AQUI), Cyclops também tem a possibilidade de 2 finais diferentes, mas para completar o 2º final, o jogador terá que ser rápido. Se você quer tentar descobrir os finais por conta, basta não ler a parte em vermelho com a tag [SPOILER] que estará em "Dica".

Dica:
[SPOILER] Os finais são decididos em um único momento do jogo. Quando o ciclope quebrar a parede, você terá de decidir se vai ou não espetar seu olho. Se não optar (ou não conseguir espetar o olho a tempo), você terá passado pelo primeiro final. Caso seja rápido e consiga espetá-lo, você terá alcançado o segundo final. [/SPOILER]

Não deixe de observar cada pequeno detalhe do cenário para não perder nenhum objeto.

Comando:
Botão direito do mouse: Clique com ele sobre objetos e locais para pegar objetos, observar e usar os mesmos.

Reações:



Como baixar o jogo:
Cliquei AQUI, depois em Download to your computer e espere carregar para seu download começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário