quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Jovens tiram "selfie" e fantasma aparece ao fundo da foto


Duas jovens que tiraram uma inofensiva selfie ficaram surpresas ao descobrir que involuntariamente capturaram a presença daquilo que elas acreditam ser um espírito fantasmagórico. As meninas são de Newcastle, cidade localizada no condado de Northumberland, Inglaterra, e a foto foi retirada no domingo, 26 de Outubro de 2014.

As jovens pararam em um pub da cidade, o Slug, para uma bebida rápida, quando uma delas achou uma boa idéia eternizar o momento em uma foto. Victoria Greeves de 22 anos e Atkinson Kayley de 23 afirmam que o pub estava vazio no momento e insistem em dizer que não viram a velha senhora assustadora, trajada de roupas vitorianas que simplesmente apareceu no fundo da foto, em pé, entre as amigas.

Greeves ficou tão assustada com o incidente que ela excluiu a imagem do seu telefone. Felizmente, de antemão, ela enviou a foto para amigos no Snapchat que retiveram cópias como prova da aparição de outro mundo. Greeves disse aos repórteres:

"Fiz upload da imagem no Snapchat e não havia reparado em nada anormal. Um pouco mais tarde naquela noite, Kayley me ligou em pânico e disse-me para olhar a foto mais atentamente. Ela disse que havia uma figura no fundo, e eu sou bastante cética sobre coisas assim, então eu apenas ri no momento. Mas quando eu olhei para a imagem eu não podia acreditar no que estava vendo. É terrível."

2 comentários:

  1. Ora, essa história de fantasmas em selfie já encheu o saco, tem que surgir coisas novas como fantasmas no aquário, no big mac, no gabarito do Enem, nas lojas mais próximas de sua casa, nas mochilas, nos sapatos, entre outros.

    ResponderExcluir