quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SCP Foundation - SCP-465

Item #: SCP-465

Party in a Box - Festa na Caixa

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: SCP-465 está sendo mantido no armário de contenção 8423 no Setor-19. Sob nenhuma circunstância, o SCP-465 deve ser aberto por qualquer pessoal acima da classe D, e apenas em um espaço de pelo menos 15 metros quadrados distante da área. Não é necessário nenhum outro tipo de atenção ou de cuidados especiais.

Descrição: SCP-465-01 é uma grande caixa de papelão de duas partes decorada com um padrão de imagens de confetes desbotados, parecidos com aqueles populares na década de 1970. Possui também um grande rótulo impresso na parte superior da tampa com os dizeres "Festa na caixa", sem indicação de conteúdo ou fabricante em qualquer parte do objeto. Quando qualquer ser humano remove completamente a tampa do SCP-465-01, uma variedade de decorações, móveis, e um grupo de pelo menos 20 pessoas (coletivamente conhecidos como SCP-465-02) aparecem espontaneamente no quarto ou nas imediações em que a caixa foi aberta. Estes indivíduos irão proceder como quem tenta comemorar ruidosamente e ativamente a algum tipo de festa (dançando e consumindo álcool, principalmente). Embora a maioria dos membros do SCP-465-02 sejam persistentes nessas tentativas, e vários deles extremamente persuasivos, quem abrir a caixa parece não ser obrigado a participar. Caso haja tentativa do sujeito em deixar a festa, os membros adicionais do SCP-465-02 irão se manifestar em qualquer local em que ele se encontr até o fim da duração da "festa"

Cerca de cinco horas após o aparecimento do SCP-465-02, todas as instâncias do SCP-465-02 desaparecerão simultaneamente, acompanhados do assunto, caso ele ou ela tenha consumido qualquer quantidade de álcool no decorrer da festa. Ao mesmo tempo, a tampa do SCP-465-01 volta a aparecer no topo da caixa na posição fechada, e qualquer prejuízo sofrido pelo SCP-465-01, no decurso da festa é invertida. As tentativas de fechar ou danificar a caixa antes do fim do prazo não tiveram efeitos sobre esse fenômeno, tampouco as tentativas de distanciar o sujeito do SCP-465-01 antes da celebração da "festa". Assuntos que desapareceram como resultado da interação com o caixa podem aparecer entre os membros do SCP-465-02 durante ativações subseqüentes do SCP-465-01, expressando pouca ou nenhuma associação com as suas identidades originais.

Dos indivíduos que surgem como SCP-465-02, apenas dois têm aparecido em todas as ocasiões que a caixa foi aberta. O primeiro (designado 02-A001) é um disc jockey do sexo masculino, e aparece com uma mesa coberta de equipamento de som e outras ferramentas, que ele usa para tocar uma grande variedade de música audível sempre que as instâncias de SCP-465-02 estão presentes. O segundo (designado 02-A002) é um barman do sexo masculino, e aparece com um pequeno bar, bem abastecido a partir do qual ele distribui uma variedade de bebidas alcoólicas. Um adicional de 185 membros exclusivos do SCP-465-02 foram identificados, muitos dos quais têm aparecido em duas ou mais ocasiões separadas (mais notavelmente 02-A048 e 02-A162).

Se um "convidado da festa" que aparece como parte do SCP-465-02 for tocado por qualquer outro indivíduo além do sujeito que abriu o SCP-465-01, o "convidado" se tornará imediatamente histérico e incoerente, suplicando em fala arrastada com o indivíduo que fez contato. A maioria desses "convidados" tentará fugir da vizinhança, e irá desaparecer ao entrar numa área onde não há outros elementos do SCP-465-02 presentes. O restante dos "convidados" afetados desta maneira vão cair mortos dentro de alguns minutos de contato. Os corpos desses indivíduos não desaparecem com o resto do SCP-465-02, nem essas pessoas aparecem em manifestações futuras do SCP-465-02. Autópsias revelam causa da morte como sendo uma combinação de níveis de exaustão e de álcool no sangue acima de 1,8.

Por outro lado, 02-A001 e 02-A002 consistentemente ignoram todos os indivíduos, tanto o ativador do SCP-465-1 quanto os SCP-465-2. As tentativas de contato físico com qualquer uma dessas entidades resultaram na rescisão prematura da "festa". O significado do 02-A001 e 02-A002 permanece desconhecido.

2 comentários:

  1. Os festeiros dessa caixa não são BRs…
    A propósito: eu não poderia abrir essa caixa: ia pegar uma vassoura e sair expulsando todo mundo.
    "QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU", afinal, só em casa que eu ia ter espaço pra essa coisa :Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginando aqui, a festa animada que seria, vc correndo atrás dos convidados com uma vassoura não mão HAHAHAHA!

      Excluir