domingo, 5 de abril de 2015

Vídeo capta UFO sendo transportado em comboio militar perto da Área 51

Este vídeo curioso apareceu no YouTube no dia 24 de março de 2015 e mostra um comboio transportando o que parece ser um OVNI clássico em forma de disco no reboque de um automóvel militar. O vídeo de um minuto e meio foi alegadamente gravado perto do que acredita-se estar as instalações da famigerada Área 51, nos confins do deserto de Nevada. O vídeo foi upado sem qualquer informação adicional.

Na primeira parte do vídeo, o cinegrafista aparentemente coloca o celular no painel do seu carro estacionado, a fim de filmar secretamente o comboio que passa. Na segunda seção, ele vira o celular ao lado, possivelmente para filmar por uma janela lateral ou debaixo do braço.

É claro que tudo o que está sendo transportado é de natureza militar - você pode ver um comboio de veículos militares fazendo a escolta do misterioso objeto.


Veja o vídeo:



.

2 comentários:

  1. Quem dera fosse quem nem no GTA, eu pegaria um tanque destruiria esse comboio tudinho, pegaria o UFO e ficaria pilotando ele em cima de uma igreja evangélica enquanto faria um monte de barulhos bizarros. Ai lembrei que q estou no mundo real aonde os gráficos são low-medium, é preso em 30 FPS (Com queda de Frames constantes) e vários bugs sinistros... =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra pilotar um fodendo OVNI no GTA?? Como ninguém me contou isso antes??

      Also, você falando em barulhos estranhos, curiosamente me veio à mente o Chico Bioca fazendo "pzt pzt" não sei pq.. HAHA!

      Excluir