sexta-feira, 24 de julho de 2015

Histórias reais de fantasmas - Pescadores

Veja antes Histórias reais de fantasmas Enfermeiros, Policiais e Bombeiros

Fantasmas e pescaria.. parece uma combinação improvável, mas há pescadores que relatam acontecimentos estranhos perto das águas supostamente tranquilas. Com isso em mente, aqui estão quatro contos esquisitos, relatados por pescadores


1. OS SABOTADORES


"De volta aos tempos coloniais, havia pessoas chamadas de" sabotadores". Eles ficavam em praias com lanternas e atacavam navios encalhados para saquear e matar qualquer um que estivesse na praia. Em seguida, eles arrastavam os corpos para a água, de modo a parecer uma naufrágio normal.


Bem, uma noite em East Beach, em Rhode Island eu estava pescando com meu pai e assim que chegamos até a praia, vimos algumas marcas na areia, como se tivessem arrastado algo pesado. Após cerca de meia hora de pesca, voltamos para a picape e assim que chegamos ao estacionamento nosso Pastor Alemão começou a agir muito estranho. Enquanto carregávamos a picape com as ferramentas e notamos uma luz saindo das dunas. Demos uma boa olhada e notamos que parecia uma velha lanterna do século XVII ou XVIII. Então, nós vimos mais duas luzes e quatro pessoas saíram de lá com roupas coloniais. Nesse ponto nós simplesmente jogamos tudo dentro da picape, colocamos nosso cão - que rosnava como nunca antes - dentro do carro e dirigimos apressadamente para longe de lá. O curioso é que quando manobramos para sair do estacionamento, a luz do nosso farol iluminou a cena, e pudemos ver que aquelas "pessoas" estavam vestindo roupas surradas em estilo colonial. Aquilo realmente nos assustou."


2. A PREMONIÇÃO


 "Cerca de 11 anos atrás, eu estava morando em Long Island e vi algo estranho. Esta foi a semana do Dia dos Veteranos, após a nuvem de fumaça dos atentados do 11/09 tinha ido embora, por isso não pode ter sido isso. Eu estava pescando em  Fire Island Inlet e vi uma enorme nuvem daquilo que parecia fumaça preto subindo, à partir da área de Rockaways. A fumaça continuou subindo durante várias horas. Ela ainda subia densa quando voltei para o estacionamento onde tinha deixado meu jipe. Do momento em que eu sai do barco até chegar ao jipe - cerca de dois ou três minutos - a fumaça simplesmente havia desaparecido por completo.

Eu chequei todos os jornais no dia seguinte, os de Nova Iorque e os de Long Island. Eu também verifiquei fontes de notícias on-line. Eu mesmo verifiquei notícias de incêndio nos postos de bombeiros. Não havia uma menção de qualquer fogo, ou mesmo quaisquer chamadas/respostas, a qualquer coisa na área em que eu havia visto a enorme nuvem de fumaça. Eu pensei que poderia ter sido um treino do aeroporto JFK já que eles têm uma fuselagem de avião manequim, e costumam por fogo para que os bombeiros de lá possam praticar. Mas quando entrei em contato com o aeroporto, eles me disseram que não haviam feito os treinos aquela noite. Os treinos são sempre às 11 horas e tem duração de cerca de 10 minutos. Era noite quando eu estava pescando.

Dois dias depois, a American Airlines Flight 587 caiu na área exata onde eu tinha visto a fumaça subindo. Coincidência?"

3. O PERFUME


"Meu amigo e eu estávamos pescando em um determinado forte em Jamestown, Rhode Island, uma noite, com isca de imersão. Em um ponto, meu amigo decidiu caminhar até ao ancoradouro há cerca de 50 jardas de distância. Por toda a caminhada lá, ele disse sentir alguém atrás dele e até chegou a ouvir passos. Ele pensou que eu estava andando atrás dele, mas quando ele se virou, estava sozinho. Ele disse que aquilo o assustou muito e ele nunca mais voltou a esse ponto comigo.

Agora avancemos para o próximo verão. Eu decidi pescar neste local sozinho. Eu tinha esquecido completamente a experiência do meu amigo. Cheguei ao cais, descarreguei tudo e comecei a preparar alguma isca. Era uma noite clara, sem lua, sem vento ou brisa.

Cerca de meia hora depois de ter lançado a vara de pesca no mar, comecei a sentir um perfume ao meu redor. Eu lembro de pensar como aquilo era estranho, já que eu era a única pessoa lá. O cheiro foi ficando mais forte e mais forte, então eu andei cerca de 10 pés à minha direita e o cheiro desapareceu. Voltei para o meu lugar original, e o cheiro de perfume ainda estava lá, mais forte do que nunca. Era forte a ponto do meu nariz começar a arder. Nesse ponto, eu disse "de onde diabos esse cheiro está vindo?" Logo depois que eu disse isso o cheiro desapareceu. Foi quando eu peguei minhas coisas e fui embora de lá. Eu nunca voltei. "

4.O SOLDADO


"Apenas uma vez quando eu estava pescando eu tive uma experiência fantasmagórica, e foi quando eu estava pescando num lago na França.

Eu estava lá tirando férias, e minha estadia na França foi muito boa e pacífica. Armei uma barraca próximo a um velho castelo, crivada de buracos de bala da Segunda Guerra Mundial. De qualquer forma, o lago próximo ao local está em uma área de treinamento do Exército francês por isso era bastante isolado.

Durante os fins de tarde, eu tinha a sensação de estar sendo observado a partir das madeiras na extremidade do lago. A cada dia, no mesmo horário - geralmente em torno do anoitecer - o sentimento de ser observado voltava, mas de áreas diferentes, como se o que quer que estivesse me vigiando, estivesse se aproximando.

Lembro-me de acordar na última noite da minha viagem. Sai da barraca e notei que o tempo estava bem nebuloso e eu mal podia ver o brilho ofuscante dos meus Bite Alarms (alarme que indica a um pescador quando um peixe fisga a linha de pesca). Decidi então abrir uma cerveja. Assim que acendi a lamparina, a iluminação mostrou a silhueta do rosto de um soldado alemão usando capacete, espiando minha barraca da escuridão do lado de fora.

Na manhã seguinte, fiz as malas e fui para casa, mas não antes de falar com um velho francês que me disse que o castelo tinha sido palco de uma luta feroz quando os americanos libertaram que a área da França. Os alemães haviam fugido para a floresta apenas para ser emboscados por uma patrulha da reserva. Eles foram todos mortos e enterrados ao redor do lago. Eu não acho que eu vou pescar lá novamente. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário