segunda-feira, 7 de setembro de 2015

AVISO

Queridos e sherozos leitores.

Venho por meio desse post informar-lhes sobre uma má notícia. Não, não é sobre o fim do blog, mas é sobre um problema que está afetando diretamente o contínuo das postagens no Show do Medo.

Infelizmente meu computador foi de vez pro saco. Uma das minhas gatas derrubou ele da cama e a tela quebrou. Quando eu levei na assistência técnica da HP, fui informada de que o valor pra consertá-lo é muito alto, isso se ainda tiver peças para ele, já que trata-se de um notebook já mei véinho. Então acho que não valeria a pena consertar o antigo, e sim comprar um novo. O problema é que ultimamente não estou em condições financeiras para tal.

Por isso, vou ter de descontinuar as postagens por tempo indeterminado, até comprar um notebook novo, melhor, e que me dê a oportunidade de continuar com o blog e, quem sabe, começar um novo projeto que há muito tempo venho planejando, mas que nunca consegui tirar do papel por causa daquele notebook muito lento.

Peço perdão pela demora no aviso, mas só consigo entrar na internet pelo meu celular antigo, que é um cocô e não entra no Blogger e só pude postar hoje porque uma amiga de alma caridosa me emprestou o notebook dela.


Novamente, me desculpem por não poder dar a atenção que vocês merecem e lembrem-se: a tia ama ceis tudo s2

6 comentários:


  1. Pelo menos sei que voce nao desistiu do blog, metz... Oque me lembra de uma frase de sua xará
    "Não se atreva a desistir... Não se ATREVA a me foder!"
    -Mets (WWZ- front americano)

    P.S.: Sera que esse projeto é o canal do show do medo onde vc posta suas próprias gameplays de terror??

    ResponderExcluir
  2. Ahh que chato... =<, mas que bom que vc vai continuar com o blog <3
    Cê já pensou em abrir um paypal para pedir a grana que necessita? Dps q conseguir o PC cê fecha de novo, de qualquer forma firme e força para ti muier

    ResponderExcluir
  3. Volte logo !!! Não nos abandone!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu criei um novo site para traduzir os SCPs para a nossa língua. Link do site (se quiser ver): http://scp-pt-br.wikidot.com. Visto que o site que estava traduzindo antes (http://scp-pt.wikidot.com) parece ter sido abandonado. E eu espero que, um dia, o meu site se torne o site oficial da Fundação da língua portuguesa. Eu gostaria de perguntar se eu poderia pegar alguns SCPs que você traduziu, claro, dando o devido crédito ao seu blog em cada artigo pego daqui. Pois, você deve saber, o número de SCPs certamente não é baixo e ele aumenta a cada dia. Sendo sua resposta sim ou não, agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  5. Prevejo uma mudança no design do blog. Força Metz!

    ResponderExcluir