quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

SCP Foundation - SCP-434

Item #: SCP-434

A Meeting with Myself - Encontro Comigo Mesmo.

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especial: SCP-434 deve ser armazenado em um cofre enquanto não estiver em uso. SCP-434 não poderá ser usado por indivíduos com histórico de problemas psicológicos crônicos ou por SCPs humanóides. Todos os indivíduos que utilizarem ou reunirem-se ao SCP-434 deverão entregar todas as armas que possuam à equipe de segurança. Uma equipe de segurança completa deverá estar a espera durante os experimentos com o SCP-434, e toda e qualquer observação feita pelos agentes psicológicos deverá ser realizada à partir de uma sala isolada.


Descrição: SCP-434 é uma antiga mesa de conferência. SCP-434 não funcionará a menos que, pelo menos, oito cadeiras sejam colocadas em torno dela. Assim que um sujeito sentar-se no SCP-434, duplicatas físicas do sujeito aparecerão em 7 das outras cadeiras. Estes indivíduos, referidos como SCP-434-1 até SCP-434-7, possuem todas as memórias e conhecimento do indivíduo original, mas aparentemente apenas um fragmento de sua personalidade. SCP-434-(1-7) são conscientes da sua natureza temporária e raramente reagem negativamente a isso. Quando questionados sobre esse fato, eles afirmam que são elementos do assunto e que viverão nele para toda a sua vida. Os indivíduos permanecem por um dia inteiro depois que o sujeito sai da mesa, após eles desaparecem, sem deixar vestígios detectáveis. No entanto, os indivíduos são mais do que capazes de agredir um ao outro, outras pessoas e em casos raros, sobretudo quando o indivíduo é mentalmente instável, o próprio sujeito. Quando os ferimentos não têm nenhum efeito duradouro, a morte de um indivíduo resultará uma mudança acentuada na personalidade do paciente, o que corresponde à falta do aspecto incorporado por aquele indivíduo. SCP-434- (1-7) são os seguintes:



  • SCP-434-1 não irá tolerar críticas e não vai aceitar que o primeiro indivíduo não lhe dê atenção. SCP-434-1 vai sempre ignorar evidências contrárias ao que ele acredita. A conversa vai se concentrar nos aspectos positivos do assunto. A perda do SCP-434-1 resultará na perda incapacitante da auto-confiança e auto-estima do primeiro indivíduo. 

  • SCP-434-2 vai agir e aconselhar o assunto em seu próprio benefício, independentemente dos requisitos ou bem-estar dos outros. A perda do SCP-434-2 fará com que o sujeito perca a benevolência, e passe a considerar suas próprias necessidades acima das pessoas a sua volta, sobretudo na tomada de decisões, a um ponto em que muitas vezes, se tornará fatal.

  • SCP-434-3 raramente fala ou faz algo, apenas para simplesmente evitar atividades ou esforços físicos. A perda do SCP-434-3 resulta na aparentemente perda da capacidade do indivídou em dormir sem ajuda química e o torna profundamente relutante em ter um descanso de qualquer tipo.

  • SCP-434-4, muitas vezes irá se fixar em um objeto específico ou um pertence possuído por um conhecido do sujeito, e o orienta a adiquiri-lo. Ele também irá reagir negativamente a todos os indivíduos que não forem o próprio sujeito. Sua perda resulta na perda da capacidade do sujeito em identificar objetos como os dele próprio, e durante um longo período de tempo, irá corroer sua auto-estima.

  • SCP-434-5 vai aconselhar a pessoa a explorar seus caprichos e desejos independentemente da praticidade ou a presença de outros requisitos. A perda do SCP-434-5 resulta na incapacidade do indivíduo em experimentar oo prazer de qualquer forma de atividade, com esperados danos fisiológicos associados.

  • SCP-434-6 irá aconselhar a agressão, ativa ou passivoa, para lutar contra todas as dificuldades sofridas pelo sujeito. SCP-434-6 é o mais provável a ser violento. A perda do SCP-434-6 resulta no assunto tornando-se quase inteiramente passivo e a evitar conflitos de qualquer espécie. Assuntos que perderam o SCP-434-6 não irão se envolver em qualquer tipo de violência, independentemente da situação.

  • SCP-434-7 vai tentar convencer o assunto de que é um excelente líder, e que suas escolhas sempre serão as melhores a longo prazo, independente das necessidades dos outros. Sua perda resultará na degradação de planejamentos à longo prazo e na incapacidade de tomada de decisões.

SCP-434 foi trazido à atenção da Fundação por um membro da Ordem de St █████, uma organização que manteve contato extensivo com históricos SCP. O SCP-434 foi relatado estando armazenada em um cofre no Vaticano; no entanto, quando uma equipe de recuperação da Fundação foi despachada para a sua recuperação, o cofre foi encontrado vazio. Análise forense do cofre indicou vestígios recentes de polvora e sangue.

Em 19██ A Fundação tomou conhecimento de um arrombamento na Casa ███████, um conglomerado da empresa MCD (N/T:Valeu Maluu!). Os relatórios policiais foram examinados com base em uma autrização da Fundação, afim de localizar o SCP-434 antes de ser recuperado pela MCD.

A datação por carbono da madeira a partir do qual SCP-434 foi construído indica que ele tem cerca de 3000 anos de idade. A teoria atualmente detida pelos pesquisadores da Fundação é de que o SCP-434 foi construído a partir de material recuperado de um SCP muito mais velho.

SCP-434 provou ser uma ferramenta útil tanto na avaliação de pessoal quanto em interrogatórios não-padrão. Seu uso para alterar os comportamentos dos indivíduos problemáticos está pendente de aprovação.

9 comentários:

  1. caramba metz, acho que esse é um dos SCP's mais bizarros que já vi o.O
    sobre o MCD Holding, deve ser alguma empresa ou conglomerado de empresas. normalmente holding é o termo usado para isso.
    bêjas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai o que seria de mim sem vc, Malu <3

      Valeu pela explicação, vou arrumar já!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Procure por ele na lista de SCPs a venda (que inclusive tbm é um SCP) HAHA!

      Excluir
  3. Ta ai um SCP que eu passaria longe...
    Me conheço tão bem que sei que se os meus outros Eu's se materializassem seria fatal, pra mim a para quem estiver presente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, até que eu tava precisando matar algumas partes de mim, viu.. HAHA!

      Excluir