sábado, 12 de dezembro de 2015

Vídeos Chocantes II

Depois de muita insistência dos meus ávidos leitores (midira, ninguém pediu) resolvi fazer a continuação do post Vídeos Chocantes, que trata-se de um compilado de vídeos de pessoas que tveram suas mortes registradas em vídeo.

Como o post trará imagens REAIS de pessoas morrendo, fica aqui o comunicado:



AVISO: OS VÍDEOS ABAIXO CONTÉM MORTES REAIS DE PESSOAS REAIS. POR ISSO FICARÁ AO SEU CRITÉRIO SE QUER VER O POST. DEPOIS NÃO VEM COM MIMIMI PRA CIMA DE MIM QUE EU NÃO SOU OBRIGADA.

O ACIDENTE DO ÔNIBUS ESPACIAL COLUMBIA:

O acidente do Ônibus espacial Columbia ocorreu no dia 1 de Fevereiro de 2003, durante a fase de reentrada na atmofrera terrestre. O ônibus espacial estava em uma missão tripulada sobre microgravidade e pesquisas científicas na Terra com diversas investigações científicas internacionais sendo realizadas durante 16 dias em órbita. Durante o lançamento da aeronave, um pedaço do revestimento do tanque de combustivel externo se soltou e afetou os componentes do sistema de proteção termal na ponta da asa esquerda da Columbia.Com isso, durante a reentrada, o calor excessivo lentamente superaqueceu o pedaço da asa sem proteção e a quebrou, deixando a nave sem controle e causando a desintegração do veículo espacial. No acidente, os 7 tripulantes morreram e uma chuva de destroços em chamas se espalhou ao longo de uma faixa com 1.200 km de distância do acidente.




O ASSASSINATO DE LEE HARVEY OSWALD

Para quem não sabe, Lee Harvey Oswald foi nada menos do que o homem suspeito de matar o presidente John F. Kennedy. Durante um comício realizado no dia 22 de novembro de 1963 no Texas, Lee Harvey supostamente atirou duas vezes na cabeça do ex presidente americano, que faleceu no carro em que estava, tendo ao lado, sua esposa desesperada, que recolhia pedaços de seu cérebro. Entretanto, Lee Harvey não esperava que o karma viesse tão cedo para devolver o troco.

No dia 24 de novembro do mesmo ano, cerca de 2 dias após o assassinato de Kennedy, enquanto era conduzido através do pátio em direção ao carro blindado que o levaria para a cadeia, o operador de uma boate Jack Ruby saiu do meio da multidão que assistia a cena e atirou em Lee Harvey, mais precisamente em seu abdômen. Ironicamente, Lee Harvey foi mandado para o mesmo hospital que dois dias antes o presidente havia sido mandado. Os exames da autópsia diziam que "bala de Ruby entrou pelo lado esquerdo de Oswald na parte da frente do abdome e causou danos ao baço, estômago, aorta, veia cava, rim, fígado, diafragma, e décima primeira costela antes de parar no lado direito."


A QUEDA DE SHANNON STONE

Shannon Stone foi um amante de baseball, que encontrou seu triste fim depois de tentar pegar uma bola e cair por cerca de 7 metros da arquibancada, 

Stone tinha 39 anos, era bombeiro, e durante sua folga, levou seu filho para assistir a uma partida de baseball. Quando uma das bolas foi arremessada para a arquibancada, o homem se curvou para tentar pegá-la, mas perdeu o equilíbrio e caiu em um vão, com cerca de 7 metros de altura. A queda foi televisionada ao vivo.

Shannn ainda foi socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Antes de morrer, pediu a um dos paramédicos a ajudar seu filho, que estava sozinho na arquibancada.


A MORTE DE AYRTON SENNA

Quem nunca ouviu falar em Ayrton Senna, considerado pela BBC como o melhor piloto de Formula 1 de todos os tempos. Embora sua vida fosse cheia de vitórias e conquistas, o destino resolveu encerrar sua carreira de maneira brusca.

Ao participar da terceira corrida da temporada, o GP de San Marino, em Ímola, Senna rapidamente fez a terceira melhor volta da corrida, seguido por Michael Schumacher. Senna iniciara o que seria a sua última volta na F1; ele entrou na curva Tamburello e perdeu o controle do carro devido a uma barra de direção quebrada, seguindo reto e chocando-se violentamente contra o muro de concreto. A telemetria mostrou que Senna, ao notar o descontrole do carro, ainda conseguiu, nessa fração de segundo, reduzir a velocidade de cerca de 300 km/h para cerca de 200 km/h. Os oficiais de pista chegaram à cena do acidente e, ao perceberem a gravidade, só puderam esperar a equipe médica. Na batida, a roda direita ficou prensada entre o muro e o carro. Isso causou a quebra do braço da suspensão, que entrou pela viseira do capacete, perfurou o crânio e atingiu o cérebro do piloto.

Por um momento a cabeça de Senna se mexe levemente, e o mundo, que assistia pela TV, imaginou que ele estivesse bem, mas esse movimento havia sido causado por um profundo dano cerebral. Senna foi removido de seu carro pelo Professor Sid Watkins, neurocirurgião de renome mundial pertencente aos quadros da Comissão Médica e de Segurança da Fórmula e chefe da equipe médica da corrida, e recebeu os primeiros socorros ainda na pista, ao lado de seu carro destruído, antes de ser levado de helicóptero para o Hospital Maggiore de Bolonha onde, poucas horas depois, foi declarado morto.



JORNALISTA E CAMERAMAN ASSASSINADOS AO VIVO

Durante uma reportagem ao vivo, realizada no dia de 26 de novembro, a reporter Alison Parker e seu cameraman Adam Ward, ambos de uma TV afiliada à rede CBS, foram assassinados à tiros a queima roupa por um ex funcionário da emissora. Além do registro do próprio cameraman, que acabou filmando a própria morte, o próprio suspeito Vester Lee Flanagan gravou o ataque, e postou o vídeo no Twitter e no Facebook, com os dizeres “Eu filmei o tiroteio“.

Segundo o gerente, o jornalista responsável pela morte dos colegas de trabalho acionou a Justiça contra funcionários da emissora, que ele acusou de terem sido racistas contra ele, porém, não sabe-se se as vítimas tiveram algo a ver com este fato.



O ÚLTIMO ATO DE TOMMY COOPER

Tommy Cooper foi um mágico, comediante e showman muito conhecido pelo seu nada humilde tamanho (cerca de 1,94 metros), pelo seu incrível carisma e pelo chapéu vermelho que sempre usou durante os shows. Um dos diferenciais que seus shows de mágica apresentavam, eram as constantes brincadeiras que Cooper fazia, às vezes fingindo cair no chão para arrancar boas risadas do público.

Em 15 de abril de 1984, durante um show de variedades exibido ao vivo do Teatro de Sua Majestade, Cooper entrou em colapso depois de sofrer um ataque cardíaco. No momento, sua assistente o ajudava a colocar seu traje de mágico enquanto Jimmy Tarbuck, o anfitrião, estava escondido atrás da cortina esperando para passar-lhe diferentes objetos que ele iria "retirar" do novo traje. Assim que a assistente terminou de vesti-lo, Tommy cai ofegante, e todos, inclusive a assistente riem, achando que tratava-se de mais uma palhaçada do mágico. No entanto, Cooper acabara de sofrer um colapso. Ainda demorou vários segundos até que a trajédia fosse percebida, e neste ponto Alasdair MacMillan, diretor da produção televisiva, manda que coloquem uma pausa comercial improvisado (notável por causa de vários segundos de tela em branco enquanto as estações regionais eram contactadas para começar a transmitir as propagandas).

Jimmy Tarbuck puxa Tommy Cooper para dentro das cortinas e decidiu-se continuar com o show, dessa vez com outras estrelas, que faziam suas apresentações durante o tempo que cabia à Cooper. Enquantoo show continuava, esforços estavam sendo feitos nos bastidores para reviver Cooper, não facilitado pela escuridão, inclusive seus grandes pés ainda podiam ser vistos por baixo das cortinas. Finalmente foi possível levá-lo até o Hospital Westminster, onde foi declarado morto na chegada.


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário