quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Passageiro fotografa "gigante" da janela do avião

O gerente de uma equipe Nick O'Donoghue, de 30 anos de idade, registrou algo curioso enquanto voava a bordo de um avião da EasyJet. Enquanto o avião seguia da Áustria para a Irlanda, o homem percebeu uma figura humanóide bizarra pela janela da aeronave ele pegou sua câmera e tirou fotos surpreendentes, que mostram uma figura sombria, parecida com um robô gigante, andando através das nuvens. Nick explicou como ele viu a visão incomum:

"Eu estava voando de volta de uma viagem de trabalho na Áustria, e estava no assento da janela com mais dois colegas de trabalho ao meu lado. Eles falavam como loucos e eu estava apenas olhando pela janela. Eu já podia ver a figura a uma certa distância, mas assim que a aeronave sobrevoou mais perto, consegui ver o "gigante" com mais clareza. Pedi a um dos meus colegas de viagem que olhasse para a janela, para me certificar de que não estava delirando, e ele confirmou minhas suspeitas. Ficamos todos surpresos."



O irlandês afirma não fazer ideia do que seja a criatura, mas a sua foto já rodou a internet e está rendendo as mais diversas teorias: há quem diga que é um alienígena, ilusão de ótica da fumaça de  alguma fábrica, ou até uma montagem no Photoshop. No entanto, Nick não está certo do que pode ter sido:

"A visão durou cerca de 2 minutos, e pudemos vê-lo há um bom bocado de distância.. para ser honesto, não tenho a menor ideia do que era aquilo."

3 comentários:

  1. Acho que só é mais um caso de pareidolia,o cara viu e fotografou uma nuvem com forma humanoide e acredita que é alguma criatura

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pensei no mesmo HAHA!

      Ai, tinha uma dó de matar alguns Colossus.. :/

      Excluir