segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

SCP Foundation - SCP-012

Item #: SCP-012

A Bad Composition - Uma Péssima Composição

Classe do Objeto: Euclid

Procedimentos de Contenção especiais: O SCP-012 deve ser sempre mantido em uma sala escurecida. Se o objeto for exposto à luz ou visto por agentes que utilizem luz com outra frequência além da infravermelha, os agentes devem ser retirados do local e devem passar por exames de saúde mental e física. O objeto deve ser fechado numa caixa de ferro blindado, suspenso do teto com um espaçamento de pelo menos 2.5 metros do chão, paredes e quaisquer aberturas.

Descrição: O SCP-012 foi recuperado pelo arqueologista K.M. Sandoval durante uma escavação num túmulo no norte de Itália destruído numa tempestade recente. O objeto, uma partitura musical escrita à mão intitulada "No Monte Gólgota", parte de um conjunto maior de partituras, aparenta estar incompleta. A tinta vermelha/preta, que ao início se pensava ter origem num qualquer tipo de baga ou pigmento natural, é na verdade sangue humano de proveniente de vários sujeitos. O primeiro agente que localizou a partitura (Depósito do Setor 19) encontrou dois (2) membros insanos, ao tentar usar o seu próprio sangue para acabar a composição, resultando em uma perda de sangue maciça e trauma interno.

Depois das investigações iniciais, foi permitido a vários sujeitos de teste a se aproximarem da partitura. Em todos os casos, os sujeitos mutilaram-se de forma a poderem usar o seu próprio sangue para terminar a peça, resultando em subsequentes sintomas de esquizofrenia e trauma massivo. Esses sujeitos cometeram suicídio imediatamente, declarando que a peça era "impossível de concluir". Tentativas de reproduzir a música resultaram numa desagradável cacofonia, onde cada instrumento não tinha correlação ou harmonia com os demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário