sábado, 31 de dezembro de 2016

Estranhos cartões são encontrados próximos de Chicago: Algo terrível irá acontecer no dia 31/12/2016

A cidade de Aurora, Illinois está assustada com o aparecimento de centenas de cartões, que foram colocados no para-brisas de vários carrros do município, com mais intensidade em dois subúrbios nos arredores da cidade americana de Chicago. Os cartões foram encontrados aos montes perto do Centro Comercial Fox Valley e de duas igrejas próximas às rodovias 90 e 290. As mensagens que traziam eram alarmantes: "Algo terrível irá acontecer na cidade de Aurora, no dia 31/12/2016".


A polícia de Aurora está investigando o caso e pede calma. "Estamos empenhados nas procura por uma possível causa, pois, qualquer ameaça, não importa o quão grande ou pequena, deve ser levada a sério." informa a declaração do departamento de polícia de Aurora. "A polícia está pedindo ao público para relatar qualquer comportamento estranho e suspeito que possa ajudá-los a identificar o autor da ameaça."


Os cartões começaram a circular pela cidade nos dias 17 e 18 de dezembro, e, além da ameaça, também trazem mensagens como "Se você está vigilante e atento, as pistas aparecerão enquanto você viaja pelas estradas", "os sensatos irão descobrir a verdade e agir antes que seja tarde" ou "a verdade está ao seu redor". É pedido também, que "siga It Happens 12/31/16" em um tal Book of Face ou "Livro de Face" em português (que eu logo supus ser o Facebook). Ao fazer uma pequena, busca, encontramos uma página anti-aborto chamada It Happens 24/07, que pode ser a causadora do caos. Até agora, no entanto, não há evidências que sustentem esta teoria, e o medo continua. O que será que vai acontecer na véspera de ano novo?

3 comentários:

  1. Eita! Cada gente loca!
    Feliz pelo show do medo estar de volta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se não for fogo de palha (o que eu acho que seja), pode ser um atentado de radicais cristão (como sugere a página anti aborto).

    ResponderExcluir