sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Estranha criatura é filmada atravessando pista inglesa

Em 2007, um vídeo de vigilância rodoviária do Reino Unido capturou o que parece ser uma estranha criatura humanóide que atravessa uma estrada de quatro pistas. Em velocidade máxima, o vídeo parece mostrar um animal atravessando a estrada de forma muito rápida, mas analisando quadro-a-quadro das imagens, podemos perceber o que parece ser uma cabeça, corpo e pernas humanas correndo de quatro a uma velocidade impressionante.

Muitas pessoas afirmaram tratar-se de uma falsificação, mas a afirmação foi refutada por inúmeros especialistas paranormais:

"Checamos com as autoridades locais que supervisionam as CCTVs nesta área e isso não é falsificado. Dizem que a filmagem é genuína. Esta criatura foi filmada pelo circuito interno de câmeras de vigilância correndo por uma auto-estrada no Reino Unido."

Quando o vídeo surgiu pela primeira vez, as explicações variaram de veados, esquilos, raposas, gatos, cachorros, lobos, cangurus (a hipótese de se tratar de um cervo foi descartada muito rapidamente porque os joelhos dos cervos são apontados para trás). Até o momento, a criatura permanece não identificada.


Infelizmente as informações que tenho do caso são poucas e muito vagas. Não falam o local exato da filmagem, nem quem são os especialistas paranormais que investigaram o caso, nem a data exata do ocorrido. Por isso, para mim, trata-se de mais um vídeo falso. O que você acha?
.

11 comentários:

  1. É o Smeagol do Senhor dos Anéis �

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo tia Metzger, vc é muito atenciosa com seus leitores e chapada que nem eu, obrigado siga sempre em frente com seu bom trabalho

      Excluir
  2. Verdade ou não é sempre bom manter distância destas autoestradas que ficam perto de matos suspeitos kkkkkkkkkkkkkk aliás pra mim todo mato é suspeito! Bom de primeiro achei mesmo que fosse um cervo, mas depois chegou a dar um friozin no estômago kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não é o capiroto que sai do mato é bandido que vem kkkkk

      Excluir
    2. Heylla, tu fala isso pra mim que moro perto de fazenda? Aqui só tem mato!! HAHAHAH!

      Excluir
  3. Porra!! Não sabia! Mas fica ligada nos mato! Qualquer coisa corre pra estrada nunca mais para dentro do mato! Fica a dica! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É um lobisomem.. sem dúvida nenhuma!

    ResponderExcluir