quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

SCP Foundation - SCP-2337

Item #: SCP-2337

Dr Spanko

Classe de objeto: Euclid

SCP-2337
Procedimentos especiais de contenção: O SCP-2337 deve ser mantido dentro de uma gaiola em um habitat aviário padrão com isolamento acústico. Os funcionários devem usar protetor auricular de nível 3B 5A 7A 26M ao manusear o SCP-2337. O transporte para o SCP-2337 deve ser realizado
usando uma caixa portátil à prova de som.

Embora o SCP-2337 não tenha necessidade de nutrição, gomas em formato de minhoca (SCP-2337 chama a si mesmo de "stranglefruits") devem ser fornecidos mediante solicitação, e não restrito, como uma recompensa pelo bom comportamento. Devido à escassa compreensão da causa e do efeito causado pelo SCP-2337, castigos e recompensas inevitavelmente resultarão em frustração por parte do pessoal envolvido.

A partir de 12/5/14, todos os funcionários são aconselhados a não tentar simular padrões de fala do SCP-2337 em sua presença, e devem estar seguros de que SCP-2337 entende algum grau de Inglês humano.

Descrição: SCP-2337 é um Codornizão masculino. É sapiente, sensível e capaz de falar. Todas as suas vocalizações são extremamente altas, com um volume mínimo observado de 90 dB e um máximo de [EXPURADO]. Embora isto possa e tenha causado danos à audição dos agentes, o SCP-2337 é inconsciente de sua capacidade e geralmente é amigável com o pessoal da Fundação.

As vocalizações do SCP-2337 assumem a forma de uma linguagem tangencialmente relacionada ao inglês. Muitas vezes parece ser apenas uma "salada de palavras", mas, após uma inspeção mais próxima, pode ter significado em Inglês através de uma série de vagas insinuações, metáforas, rima e inserções arbitrárias da palavra "cack". Como tal, a SCP-2337 responderá ao nome "Dr. Spanko".

Os relatórios iniciais do SCP-2337 vieram de ruídos incomuns em um campo perto de ████████, Sussex, Reino Unido, o que levou à sua captura na mesma área. Após a contenção, o SCP-2337 pareceu ter uma ação hostil contra o pessoal da Fundação, emitindo blastos de ruído que romperam os tímpanos de 3 agentes. Após exame posterior, foi revelado que SCP-2337 estava tentando fazer uma conversa amigável.

Adendo: Desde a contenção do SCP-2337, várias criaturas sapientes contidas pela Fundação mostraram conhecimento de sua existência e manifestaram interesse em uma reunião com o SCP-2337. A razão para isso ainda precisa ser totalmente compreendida, embora se acredite que o SCP-2337 tenha algum tipo de status como uma figura de autoridade para vários seres particularmente perigosos. A reclassificação de Keter foi proposta por esta razão, mas está atualmente negada devido à aparente cooperação do SCP-2337 com a Fundação.
______________________________________________________________________________________

Entrevista com SCP-2337, 12/05/14:

Dr. ██████: Por favor, indique seu nome para o registro.

SCP-2337: Cack! Sou batizado Herr Doktor Spankoflex. Sou coloquialmente chamado com Éssi-Cê-Pê dôstrêstrês e sete, estou complicado em todo o estado.

Dr. ██████: Obrigado.

SCP-2337: E como!

Dr. ██████: Ouça, SCP-2337 -

SCP-2337 puxa um suspiro prolongado.

SCP-2337: Sou eu! Cack!

Dr. ██████: - Você parece ter um tipo de relacionamento pré-estabelecido com várias das criaturas mais perigosas em nossa custódia.

SCP-2337: E como!

Dr. ██████: Sim. Por favor, elabore sobre a natureza exata deste relacionamento.

SCP-2337: Isso deve ser feito! Molhocapaz sou uma maionese complicada, tia Ruth. Venha empacotá com bolos de marcasdeloja hostis para coisasdeboca. Escravodepele cresceu embarcado e barbudo de Chesapeake Bay para Desconhecido Kadath, meu bom pedacinho. As três pilhas aneladas itinerantes, mais e mais, alakazam. Cack!

Dr. ██████: Por favor, repita essa declaração no dialeto usado pela Fundação.

SCP-2337: Time-quatro, idiota!

A SCP-2337 começa a yodelar (N/T: Yodeling é um termo semelhante ao Teabag em jogos de FPS) durante três minutos consecutivos.

Dr. ██████: Por favor interrompa o yodeling.

SCP-2337: Estou cack mais sentido?

Dr. ██████: Precisamos que você coopere e explique sua resposta de forma coerente.

SCP-2337: Mitocôndrias, o melaço? Sou o que o lantejoulafria disse, por vergonha, isso! Askulate o molho de inquerito-cue melaço!

Dr. ██████: Você não está me ouvindo, está?

SCP-2337: Somente com o Nebraska cack-flip, amigo salada. Cack!

Dr. ██████: "... cack?"

SCP-2337: Que ho, limite leste?! Profunda decepção!

Dr. ██████: "Lanchenato Doutor Spanko, cack Eu você é autoritarior? Explicaneração."

SCP-2337 começa a fazer "cack" com raiva, então sobe no rosto do Dr. e tentar arrancar seus olhos para fora. SCP-2337 é rapidamente sedado com um dardo tranquilizante e Dr. ██████ sofre apenas pequenos arranhões. Isto a única vez em que o SCP-2337 mostrou hostilidade.

(N/T: tentei traduzir os diálogos da melhor forma possível, mas como vocês podem ver no artigo original, os mesmos são BEEEEM confusos, então foi o que deu pra fazer).

5 comentários: