domingo, 12 de fevereiro de 2017

SCP Foundation - SCP-957

Item #: SCP-957

Baiting - Mordendo (N/T: Baiting é uma gíria comum, usada também como "enganando")

Classe do Objeto: Keter

scp-957
Procedimentos especiais de contenção: SCP-957 deve ser monitorado por meio de videovigilância remota instalada no local onde ele está atualmente residindo. Os funcionários poderão se aproximar e
entrevistar o indivíduo apenas quando dada autorização por quatro (4) agentes nível 3 ou superior.

Um (1) agente de classe D deve habitar a residência mais próxima da localização do SCP-957, a fim de minimizar a exposição civil à entidade. A casa do SCP-957 deve ser monitorada em busca de sinais de SCP-957-1 exibindo um comportamento incomum, a saber: fingir impotência devido à cegueira. Se isso for observado, um sujeito da Classe D deve ser enviado para levar a SCP-957-1 de volta para sua casa.

Descrição: SCP-957 é uma entidade humanóide atualmente residindo dentro de uma casa em ██████, Kentucky. Este organismo mede aproximadamente 2m de altura, tem por volta de 75kg, e parece estar desprovido de órgãos internos, como observado através de uma grande abertura em seu tronco ventral. Além disso, não parece ter necessidade de sono ou nutrição. A interação com o pessoal mostrou que a entidade é capaz de falar e é fluente em Inglês, mas prefere falar em uma língua atualmente desconhecida. Não é abertamente hostil com o pessoal da Fundação, mas muitas vezes se recusa a cooperar com entrevistas e testes. As tentativas de obrigar o SCP-957 a esses propósitos se mostraram ineficazes devido ao nível desproporcional de força da entidade.


O SCP-957 residirá sempre em uma casa habitada por um único ser humano, à partir de agora designado como SCP-957-1. Quando a instância de SCP-957-1 que vive com o SCP-957 morrer, a entidade ira se "desmanifestar" do local e irá reaparecer no local mais próximo que se encaixe nos requisitos acima mensionados (N/T: provavelmente para um local onde haja um ser humano vivo). Ao fazer isso, ele vai procurar o indivíduo que reside lá e forçar o corpo do homem através de um portal através de sua cavidade torácica, onde o assunto permanecerá por aproximadamente quatro (4) horas antes de emergir. Depois disto, SCP-957-1 reaparecerá, porém sem seus olhos, bem como exibindo mudanças drásticas em sua memória. Estes indivíduos acreditam ser cegos por toda a sua vida, possuem conhecimento de Braille e vivem normalmente sem a visão. Além disso, eles acreditam que SCP-957 é um membro próximo da família, um amigo querido, ou um parceiro em um relacionamento íntimo que havia sofrido um acidente que lhe causou queimadoras por todo o corpo. Como tal, eles mostram afeto pela entidade, mas se recusam a tocá-la.

Uma vez por mês, o SCP-957-1 entrará em áreas lotadas e fingirá angústia devido à sua cegueira. Parece fazer isso a fim de enganar as pessoas de modo a ajudá-los a voltar à sua casa (1). Uma vez que o SCP-957-1 tenha atraído com sucesso um sujeito humano para dentro do edifício, trancará as portas, caminhará até a sala de jantar e se sentará até o SCP-957 chegar e lidar com o humano. Neste ponto, o SCP-957 se aproximará do humano, e uma barreira esférica preta circundará os dois sujeitos. Esta obstrução é composta por uma substância desconhecida e aparentemente impenetrável. Esta estrutura geralmente permanece no lugar por aproximadamente cinco (5) horas; Contudo, observou-se que a esfera desaparece entre trinta (30) minutos e vinte e sete (27) horas após a manifestação. O humano normalmente parece ter sofrido alterações físicas extremas durante este tempo (2). Em 30% dos casos observados, o humano é reduzido a pilhas de órgãos aparentemente organizados pelo seu respectivo sistema biológico. Normalmente, o SCP-957 usa então estes restos para preparar uma refeição para a SCP-957-1. Os outros 70% são levados para a lareira da casa e queimados.

Adendo-957-Gamma: Em 16/10/2006, notou-se que o SCP-957 se aproximava de um humano recuperado durante o evento mensal normal. A barreira opaca que normalmente envolve os sujeitos se manifesta como de costume; No entanto, observou-se que se tornava aleatoriamente transparente, mas ainda presente, durante este evento. O pessoal informou que a visão da área mostrou uma cena com um grupo de entidades parecidas com SCP-957 reunidas em torno de um objeto cônico obscurecido pelas figuras. No entanto, pareceu que o humano capturado estava dentro da construção e que as entidades estavam [EXPURGADO], que continuaram por aproximadamente cinco (5) horas. Nesse ponto, o humano, presumivelmente morto, foi removido do objeto, desmembrado e organizado em pilhas de órgãos. A barreira desaparece e o SCP-957, juntamente com os restos humanos, reaparece dentro da casa.

Adendo-957-Lambda: A partir de 13/03/2007, lingüistas da Fundação conseguiram traduzir boa parte da linguagem do SCP-957 decifrando assim, sentenças e frases básicas faladas pela entidade. Esta informação não deve ser divulgada ao SCP-957 e o pessoal deve continuar a comunicar-se com ele apenas em inglês.

Adendo-957-Omega: Em 06/06/2008, SCP-957 foi observado participando de uma conversa estendida em sua língua nativa com um indivíduo invisível. O áudio desta conversa foi gravado por dispositivos escondidos de gravação de áudio e vídeo dentro da casa, traduzidos por lingüistas da Fundação e transcrito abaixo.



SCP-957: Por quanto tempo eu tenho que ficar aqui?

???: Ainda por mais um tempo, . Seu disfarce está funcionando maravilhosamente bem e seu é extremamente convincente. Muito melhor do que isso [redigido] (3). E você ainda consegue falar em nosso idioma livremente, certo?

SCP-957: Verdade, verdade. É só chato e cansativo aqui. Não é de admirar que destruiu seu . Essas  são tão . [SCP-957 espreguiça-se]

???: Paciência, paciência. Temos que deixá-los assistir os poucos para que o possam trabalhar livremente. Nós estaremos prontos com nossa logo, não se preocupe.

SCP-957: Entendido.

???: Excelente. Vou falar com você no próximo . Falando nisso, você deve criar outro cenário falso novamente.

SCP-957: Sim, em breve (4). Vejo você da próxima vez.



Notas de Rodapé
(1). Se o SCP-957-1 não conseguir fazer isso, o SCP-957 irá sair e capturar um assunto. No entanto, parece não gostar de fazer isso.

(2), e.g Membros adicionais, escamas de repteis, rearranjo de apêndices.

(3). A descrição detalhada pela entidade invisível se assemelha muito à do SCP-████. A investigação está em andamento para descobrir a conexão entre esses dois objetos, mas semelhanças visíveis ainda não foram encontradas.

(4). Três (3) meses depois disso, ocorreu um incidente semelhante aos eventos do Adendo-957-Gamma.

7 comentários:

  1. Obrigado Tia Metzger, só não peço outro pra não abusar hahaha, adoro ver SCPs da classe Keter, esse por exemplo se der a louca nele ninguém consegue conter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pedir sim! Se eu conseguir traduzir GG HAHA!

      Excluir
    2. Opa, então vou fazer uma listinha e depois mando, quero ser surpreendido na próxima HAHAHA

      Excluir
  2. Ui credo! Esse aí é complicado!
    Medin desse treco 😱💀

    ResponderExcluir
  3. Tia Metzger, poderia por favor traduzir o SCP-409?

    ResponderExcluir