sábado, 22 de junho de 2013

Creepypasta - Suicide Mouse



“Suicide Mouse” teria sido encontrado por acaso nos arquivos da Disney, e nunca foi lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey Mouse, personagem mais famoso das indústrias de Walt Disney, andando cabisbaixo, com uma expressão depressiva, passando por prédios, enquanto toca uma música sinistra. Não se sabe como ou devido a quem este vídeo teria vazado de dentro dos arquivos da Disney, mas não há dúvida de que ele foi feito com o objetivo de botar medo nas pessoas.

 Dizem que Walt Disney sofria de depressão, e que carregava uma grande culpa por se sentir responsável pela morte da mãe. Isso teria inclusive contribuído para que ele tirasse a figura materna da maioria dos seus filmes. Esse vídeo teria sido feito por ele em sua fase mais depressiva.
Em determinado momento o som fica chiado, e depois a tela fica toda preta. Quando a imagem volta o som muda pra choros e gritos. O vídeo começa a ficar distorcido. São ouvidas vozes e parece ter coisas passando atrás da imagem. Em todo momento o vídeo causa desconforto em que assiste, devido aos sons e imagens distorcidas. A repetição de cenas cansa a mente. O desconforto leva muitas pessoas a desistirem de ver o vídeo antes do final.
 Diz à lenda que duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas uma não aguentou e saiu, deixando um rapaz para fazer anotações. O rapaz que assistiu ao vídeo até o final sozinho teria saído da sala, dito sete vezes “O verdadeiro sofrimento não é conhecido”, então ele teria tirado a arma de um segurança e se matado.
 No final aparece uma frase em russo que diz: “As visões do inferno conduzem os telespectadores para ele”.
 Está ai o vídeo. E você caro leitor? Acredita ser realmente uma obra de Walt Disney? Seria um vídeo fake?


 Para aquelas pessoas que acham que é impossível Walt Disney criar um vídeo tão perturbador, uma surpresa: ele já fez uma série de tirinhas onde o Mickey de fato pensa em se matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário