domingo, 30 de junho de 2013

Links que Valem a Pena

Mais do que a autora do Show do Medo, eu sou uma leitora. Procuro sempre ler postagens de outros blogs e sites para me manter informada, rir, me surpreender.. enfim, gosto de me manter conectada, principalmente aos parceiros do Show do Medo. Portanto, pretendo começar a compartilhar com vocês, links das postagens que eu mais gostei dos blogs parceiros, para que vocês também tenham tanto prazer em lê-los quanto eu tenho, começando por hoje:

Links que valem a pena #1


Noite Sinistra - Armin Meiwes, o canibal de Rotemburg CLIQUE AQUI
Pra quem não conhece, ele foi um dos grandes responsáveis por colocar a tão famosa Deep Web em evidência. Post mega completo, com detalhes de sua biografia difíceis de encontrar e que vale a muito pena ler! 


Paixão Assassina - William “The Mutilator” MacDonald: O Mutilar de Sidney CLIQUE AQUI
Ainda na pegada dos filhos da puta assassinos, o Paixão Assassina postou sobre um Serial Killer que, eu confesso, nunca ouvi falar: William MacDonald, conhecido como "The Mutilator" ou “Dick Hunter”. Post também super completo e cheio de detalhes. Gostei muitíssimo de ler!


Segredos - Ditadura, é você? CLIQUE AQUI
O blog "Segredos" se empenhou em informar seus leitores sobre a situação do país. Um dos posts que eu mais gostei de ler foi esse, que contou os absurdos e violências que os manifestantes  sofreram em todo o país. Estamos vivendo uma ditadura transvestida de democracia? Ótima leitura!


Meu Monstrinho Bizarro -  Luis Garavito, "A Besta" CLIQUE AQUI
Esse é um daqueles posts pra cair o cu da bunda. O cara estuprou e matou quase 200 crianças, ficou uma mixaria na cadeia e virou ladrão pastor.. Vê se não dá vontade de sentar o pipoco nesse cara..
Esse post é pra você que assiste Datena com a vó odeia injustiças e impunidade ficar mais puto da vida ainda. Adorei ler!



Dossiê - Creepypasta: Morte antes da oração CLIQUE AQUI
HAHAHAHAHAHAHAHA *morri*.. Essa creepy é muito boa!! Tirei meu chapéu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário