quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Aviso!!

Pessoal, estou tendo alguns problemas e me sinto no dever de avisá-los.

Poucas pessoas sabem, mas fora do blog, eu sou Barwoman. Me fizeram uma proposta de trabalho que eu não pude recusar. Vou ser chefe de bar em um restaurante/ balada aqui da minha cidade. Entretanto, estou cumprindo os 30 dias do meu emprego atual, e estou tentando conciliar ambos os trabalhos até que termine o prazo da rescisão - dia 30. Ou seja: acordo 7h30 da manhã, vou trabalhar no 1º emprego, saio e vou direto para o outro. São 01h03 agora, e acabei de chegar em casa.

Juro que farei o que puder para que o blog seja atualizado todos os dias, mas peço a compreensão dos meus leitores, se acaso falte postagem.

Também preciso mudar algumas questões:

1) TEMPORARIAMENTE, vou fazer apenas uma postagem por dia. Não sei se vou aguentar trabalhar em ambos os empregos até dia 30. Provavelmente não. Mas até eu sair do trabalho de dia, eu terei tempo mínimo para fazer os posts. Por favor, lembrem-se que essa medida será tomada TEMPORARIAMENTE. Semana que vem, é provável que as postagens já tenham voltado ao normal.

2) Os horários das postagens mudarão. Antes, eu conseguia postar no blog em um horário nem tão cedo e nem tão tarde - 22h, 23h.. Como meu futuro emprego será noturno, e os horários, um pouco inconstantes - das 16h à 1h de semana e das 15h à 8h da manhã - o blog será atualizado um pouco mais tarde, assim como aconteceu hoje.

Em contrapartida, terei duas folgas por semana, e isso me dará muito mais tempo para criar conteúdo para o blog. No fim das contas, essas mudanças serão benéficas tanto para mim, quanto para vocês, mas teremos que ter um pouco de paciência.

Novamente, peço a compreensão, o apoio, e principalmente a ajuda de vocês. Essa será uma nova etapa da minha vida, e quero todos vocês participando dela! O blog é algo que eu levo com muito amor, e tento sempre dar o meu melhor para que o conteúdo seja digno dos leitores - poucos, mas os melhores.

Ahh, antes que eu me esqueça: esse fim de semana, teremos o ENEM, e eu vou participar. Farei o impossível para deixar o Game Show pronto, mas é um post que me toma muito tempo. Se não conseguir, ele será postado no domingo, junto com o LVP. O SCP Foundation continuará nos mesmos dias: quarta e sábado.

Quem tiver algum assunto, conto, história, tema, qualquer coisa que ache interessante, bizarro, curioso e que seja a cara do blog, envie para o e-mail showdomedo@gmail.com e me ajude a criar conteúdo!

Amo vocês s2

Metzger

7 comentários:

  1. Espero q a loucura de 2 empregos acabe logo! E boa sorte no emprego novo!!

    ResponderExcluir
  2. o blog é muito bem feito e dá pra ver como vc gosta dele. estaremos por aqui! boa sorte;3

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo apoio, meninas!!

    Bruna, eu tbm espero T.T HAHA!

    Malu, eu gosto sim! Comecei o blog como um hobbie, mas acabei me viciando nisso. Muito obrigada pelo elogio!!

    Abç, Metzger

    ResponderExcluir
  4. Bom, o conteúdo daqui é sempre de meu agrado, então espero que essa termine logo...

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo do Predomínio. Dou altas risada contigo, fora os posts que são muito bons. Com certeza, um melhores parceiros.

      Vai terminar sim, falta pouquinho HAHA!

      Abç, Metzer.

      Excluir
  5. "O blog é algo que eu levo com muito amor, e tento sempre dar o meu melhor para que o conteúdo seja digno dos leitores - poucos, mas os melhores.".

    Realmente, sou apaixonado pelo teu blog (posts originais [ainda que "traduções originais"], bem redigidos, as devidas adaptações sempre são plausíveis... Agradeço-te muito por este teu blog tão "gostoso" de ler...
    Também sou apaixonado pela tua profissão! *-*
    Desejo-te toda a força, garra e paciência necessária para seguir em frente!!!

    *Tks pelas S.C.P'.s, adoro!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Morpheu! São comentários assim que me ajudam a seguir em frente com o projeto do blog. E acredite! Ainda tenho vários projetos que pretendo por em prática muito em breve!

      Os SCP's, como eu disse não lembro onde, tem um potencial imenso que poucos blogs sabem aproveitar. Quem nunca ouviu falar em SCP Foundation, mas não sabia traduzir,ou tinha preguiça, ou não tinha tempo? Eu, pelo menos, nunca vi algum blog se prontificar a traduzir para seus leitores, essa série que é tão boa! Essa série foi uma das primeiras do Show do Medo, assim como o Game Show e o Super Zumbi - essa já foi encerrada - porque eu sempre achei fascinante, e queria que as pessoas conhecessem melhor a "Fundação" e seus "Artigos".

      Enfim, o SCP vai continuar fazendo parte do Show do Medo, até que os artigos acabem, e eu quero agradecer tudo o que você disse, todos os elogios e tudo o que você me desejou. Ressalto ainda, que tudo isso é muito importante pra mim, e me sinto honrada em ter leitores como você!

      Abç

      Metzger

      Excluir