sábado, 5 de outubro de 2013

SCP Foundation: SCP-1440

SCP-1440:  The Old Man from Nowhere - O Velho de Lugar Nenhum

Classe de Objeto : Keter


Procedimentos de contenção: a localização do scp 1440 é desconhecida desde a sua última quebra de contenção. Devido à natureza do SCP -1440, a Fundação pode não ter os meios para contê-lo sem correr o risco de uma perda inaceitável de recursos e de pessoal. Até que os procedimentos de contenção adequados sejam encontrados, o foco deve ser dado à localização e vigilância da SCP- 1440 e para minimizar a exposição civil a ele através da identificação de seu padrão de viagem.



Descrição: SCP -1440 é um homem de etnia e idade desconhecida. Quando questionado sobre seu nome, lugar ou momento do nascimento , SCP
-1440 irá se recusar-se a responder, embora não esteja claro se isto é devido ao assunto não estar disposto a compartilhar esta informação ou não possuí-la. Embora a aparência do assunto é a de um octogenário, não mostrou quaisquer sinais de envelhecimento em 50 (cinqüenta) anos, desde a primeira vinda à atenção da Fundação. Natureza anômala do SCP -1440 torna-se evidente , uma vez que entra em contato com a população humana ou pelo homem-objetos e permanece em contato com eles por mais de alguns dias, SCP -1440 tem um efeito adverso grave em tudo relacionado à humanidade. A exposição prolongada a qualquer objeto feito pelo homem ou a pessoa que irá causar cada vez mais eventos destrutivos para ocorrer nas imediações do SCP- 1440, até a destruição ou morte do dito elemento humano. As únicas excepções a esta regra são SCP -1440 e seus pertences (suas roupas, um saco feito de material não identificado, um pacote de cartas de baralho gasto, e um pequeno copo de vidro) .

SCP -1440 parece estar ciente de seu efeito sobre as populações humanas, e tentará evitar que entrem em contato com ele sempre que possível. Apesar dessas intenções, SCP -1440 é obrigado a viajar em o que parece ser um padrão altamente complexo, que invariavelmente leva-o em contato com a população humana. A natureza exata desse padrão ainda não foi analisado com sucesso, e o SCP -1440 não tem sido capaz de fornecer qualquer informação a seu respeito. O assunto não é hostil e não vai resistir às tentativas de contê-lo, apesar de todas essas tentativas falharam e levaram a uma perda considerável de pessoal e de recursos, devido às propriedades anômalas acima mencionados.

SCP -1440 foi levado à atenção da Fundação quando ele se aproximou do Dr. █ █ █ █ █ █, pesquisador do Setor █ █, em seu trajeto para o trabalho. SCP -1440 mostrou um conhecimento inexplicável de Dr. █ █ █ █ █ █, do trabalho da Fundação e pediu sua ajuda. Quando o Dr. █ █ █ █ █ █ perguntou sobre a natureza da assistência ao assunto requerido, ele respondeu que esperava que a Fundação seria capaz de " destruir (ele) ". SCP -1440 foi levado ao Setor █ █ para interrogatório, o que levou à destruição do local, a mortes de █ █ █ pessoas e a destruição de seis (6) countainers de SCPs de nível Euclid. Todas as outras tentativas de conter SCP -1440 resultaram em ocorrências semelhantes.

Adendo SCP- 1440- A: O seguinte é uma entrevista realizada com o SCP -1440 durante a quarta tentativa de contê-lo, na Area- 142. O registro estava sendo armazenados em um servidor remoto, daí a sua sobrevivência.

Entrevista Sessão 1440-7

Entrevistador : Dr. █ █ █ █

Entrevistado : SCP -1440

Prólogo : Após a chegada do SCP -1440 para a Área -142 , o pessoal começou a reclamar de dores de cabeça severas e náuseas. Nos próximos dois dias, três dos quatro filtros de purificação de água do local quebraram, o hangar da Área -142 desabou, causando a morte de vários pilotos e o Dr. █ █ █, anteriormente em perfeitas condições físicas, sofreu um colapso completo de ambos os rins e ambos os pulmões simultaneamente.



Dr. █ █ █ █ : Boa tarde, SCP- 1440.

SCP -1440 : E pra você, doutor.

Dr. █ █ █ █ : Você sabe por que te trouxe aqui ?

SCP -1440 : Claro que sim, e aplaudo-o por ainda tentar conter -me, mas desde suas últimas três tentativas eu vim a perceber que você não pode me ajudar. Seria melhor se você me deixasse ir, para seu próprio bem. O primeiro irmão já está de pé atrás de você, Doutor, você melhor se apressar.

Dr. █ █ █ █ : Você mencionou estes irmãos antes, três, se bem me lembro.

SCP -1440 : Três. Diferentes, mas iguais. Tudo cruel, tudo vingativo, todos capazes de guardar rancor por muito tempo. Eles são a causa da minha desgraça, e, portanto, a causa de vocês. [ Assunto parece notar algo por trás Dr. █ █ █ █ , apesar de que o vídeo e o áudio não revelem nada de anormal.] O segundo irmão se junta ao primeiro, o tempo está acabando. Liberte-me, ou eu não posso garantir sua segurança. Daqui a pouco já pode ser tarde demais.

Dr. █ █ █ █ : Eu temo não poder fazer isso. Além disso, você mencionou três irmãos, se o terceiro ainda não está aqui, devemos ter algum tempo de sobra.

SCP -1440 : [Balança a cabeça] O terceiro nunca aparece. Nisso, ele é mais cruel do que os seus irmãos, pois ele sabe que sua aparência é a única coisa que vai me libertar. Eu passei tempo pesquisando, tentando devolver os prêmios que ganhei de seus irmãos, mas sem sucesso. [Assunto olha para trás do Dr. █ █ █ █ novamente. Ele suspira] O segundo colocou as mãos em seus ombros, é tarde demais agora . Desgraça nunca está muito longe do segundo lugar. Antes de morrer, minha pobre criança, permita-me dar-lhe um conselho.

Dr. █ █ █ █ : Vá ​​em frente .

SCP -1440 : Se você optar por desafiar a morte para um jogo de cartas pela sua vida, há uma coisa que você nunca deve fazer.

Dr. █ █ █ █ : E o que é?

SCP -1440 : Ganhar.



Fechando declaração: Naquele momento , o dispositivo nuclear no local armazenado na Área -142 detona, apesar de vários alarmes falsos. A área- 142 foi destruída e todos os funcionários no local foram mortos. SCP -1440 foi visto mais de três mil (3.000) quilômetros do local da Área -142 uma semana após a sua destruição, e não sofreu nenhum dano aparente. Após três quebras de confinamento adicionais, as tentativas para conter SCP -1440 foram suspensas indefinidamente.

Adendo SCP- 1440- B: Devido ao tamanho crescente da população humana e sua rápida expansão em áreas anteriormente vazias, desde sua 5ª contenção, o SCP -1440 está encontrando dificuldades em se manter isolado de vidas humanas. A análise do padrão de viagem do sujeito continua, assim como os esforços para encontrar um procedimento permanente para contê-lo.

2 comentários:

  1. Isso sim que série... SCP's são coisa de louco...
    mas é uma tortura esperar por 1 semana pra ler e também dá uma preguiça ler em inglês, logo eu estava a pensar se você não podia postar 2 vezes?

    desde de já agradeço pelo ótimo trabalho de traduzir esta série ótima... ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo elogio, Reinolds!! Prometo que vou tentar o possível pra postar duas vezes por semana :D

      Abç

      Excluir