terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Jovens querem exorcisar a Inglaterra devido aos feitiços do Harry Potter

Savannah Scherkenback, de 21 anos, Tess Scherkenback e Brynne Larson, ambas de 19 anos, são três jovens norte-americanas, do estado do Arizona, que fazem exorcismos. As jovens estão no Reino Unido para gravar um documentário para a BBC e para ‘salvar' os ingleses dos feitiços de Harry Potter.

O trio chegou recentemente Londres, onde mais de 100 pessoas irão participar num exorcismo conjunto na igreja Mile End's Amazing Grace. "Há uma sensação horrível demoníaca no Reino Unido", afirmam as jovens.

Savannah, Tess e Brynne acreditam que o país foi corrompido devido a Harry Potter, cujos feitiços, segundo as exorcistas, são reais. O grupo vem para "dar cabo dos demônios". Savannah avisa: "Os ingleses estão debaixo de um forte ataque do inimigo".

Emma, de 31 anos, percorreu mais de 160 quilômetros só para assistir ao exorcismo coletivo, pois está convencida que comeu uma tarte envenenada. "Eu tinha uma dor ardente nas pernas e nas costas, ouvia vozes aos gritos dentro da cabeça e sentia o cheiro a carne podre, como se estivesse morrendo", disse ao jornal ‘The Mirror'. Mas, ao que parece, a viagem não compensou. Emma está irritada com as jovens norte-americanas, pois afirma que não lhe quebraram a maldição como devia ser.



Inglaterra é apenas a primeira paragem para as adolescentes exorcistas. As três jovens querem continuar a libertar o mundo dos demônios. Rússia, Armênia e Ucrânia são os próximos destinos, locais onde o alcoolismo é frequente - os vícios, segundo as jovens, podem ser curados através dos exorcismos.

Além de exorcistas, as três jovens são faixa preta de karatê, o que, segundo as próprias, as ajuda a ganhar forças contra a escuridão. "Nós conseguimos defender-nos e lutar as batalhas", disse Savannah ao ‘The Mirror'. Cada exorcismo custa cerca de 200 libras (aproximadamente 238 euros) e a pessoa tem de preencher um inquérito, de 12 páginas, para comprovar que não está ‘apenas' mentalmente doente.

Bryanne explicou ao jornal britânico que o exorcismo é real e que fez o primeiro quando tinha 13 anos: "Eu não faço isto para as câmaras. Isto é vida ou morte. Satanás odeia-nos e odeia Deus, mas eu procuro o triunfo do bem". Ao que Tess acrescenta: "Os demônios são maus, violentos e cruéis. Não há nada que os possa redimir".

As jovens exorcistas são orientadas por Bob, um reverendo evangelista e pai de Brynne, que retira demônios do corpo das pessoas num programa de televisão. O reverendo já fez e filmou um exorcismo de ‘um demônio homossexual' num homem. Está ainda disponível um website com produtos e serviços de merchandising, como por exemplo, ‘testes para saber se se está possuído pelo diabo ou por algum dos seus escravos'.



Eu não consegui escolher um dos vários comentários que eu posso fazer à respeito disso, então fica à critério de vocêsr:

a) wingardium leviatã, filho da puta!

b) Compre agora a sua faixa preta ungida e dê Giaku abençoado nozinimigo de Gzuis.

c) "[...] Emma está irritada com as jovens norte-americanas, pois afirma que não lhe quebraram a maldição como devia ser." Emma, sua reclamação estará sendo encaminhada para o setor de bençãos danificadas, e estaremos realizando a troca da quebra de maldição no prazo mínimo de 10 dias úteis, como estipula o código de defesa dos filhos de Deus. (Para mais informações, por favor, consulte sua Bíblia Sagrada.)

d) O testes para saber se se está possuído pelo diabo ou por algum dos seus escravos está do lado daquele outro teste: Descubra como deixar aquele gatinho evangélico BA-BAN-DO.

e) "[...] Cada exorcismo custa cerca de 200 libras (aproximadamente 238 euros) [...]" A piada foi essa.


 Pra fechar com chave de ouro, Snape, o que você achou dessa notícia?


Obrigada, Snape.

4 comentários:

  1. Demônios?? Harry Potter?? Me poupe. Isso aí é revolta por não terem ganhado a Carta de Hogwarts quando fizeram 11 anos.

    ResponderExcluir
  2. religiosos fanáticos existem em todos os locais e qualquer coisa que tenha bruxos ou demônios já deixa eles agressivos ou fazendo insanidades como mostrado acima

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso porque o a escola que elas de hater quiseram torcer perdeu o Torneio Tribruxo tsc tsc hue

    ResponderExcluir