terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Game Show - Murder at Masquerade Manor

Esse jogo, na verdade, não chega a ser de terror, como estamos acostumados aqui no Game Show, mas é um game bem interessante de jogar.

Imagine-se em um baile de mascaras, onde um terrível assassinato ocorreu. Caberá à você investigar cada um dos convidados/suspeitos, antes que o assassino o mate. Essa é a atmosfera do próximo jogo do Game Show. Apreciem Murder at Masquerade Manor:


Quem matou Mr White? Existem muitos suspeitos, e apenas uma chance de resolver esse mistério.

Dica:
O game é totalmente randômico. A arma, o assassino e até mesmo a sala onde Mr White foi morto podem mudar de uma partida para outra.

Os suspeitos são:

The Cat

The Anonymous

The Harlequin

The Raven

The Devil

Pierrot

The Jester 

Scaramouche 

The Doctor

Você pode fazer 3 perguntas para cada suspeito:

Onde e com quem você estava?
Você viu alguém agindo de maneira suspeita?
Quem você acha que fez isso?

Comece procurando pela arma do crime, ela pode estar em qualquer lugar da casa. Em seguida, comece a diminuir a lista dos suspeitos entrevistando-os. Quando você perguntar para alguém onde e com quem estava, tente confirmar o álibi com um dos outros convidados que ele pode ter citado. Entretanto, alguns não se lembram de com quem estavam, e outros não podem confirmar seu álibi.


Não dê as costas à ninguém. Todos são suspeitos até que se prove o contrário e o assassino irá matá-lo na primeira oportunidade que tiver.

Os suspeitos que forem descartados, deverão ser marcados em seu bloco de notas. Por exemplo: se você conseguir confirmar o álibi dos suspeitos The Cat e The Anonymous, marque-os no bloco de notas.

Quando você descobrir quem é o assassino, ele deverá ser o único que não está marcado no bloco de notas. Por exemplo: o assassino é The Devil, então, marque todos os suspeitos, com exceção do The Devil.

Comandos:
W,A,S,D: Movimentam o personagem
J: Abre o Bloco de notas
E: Interage com os suspeitos e pega a arma do crime
Para abrir a porta, basta empurrá-la

Reações:
(Apenas o último vídeo está em português.)





Como baixar o jogo:
Clique AQUI e depois em Download Game, como mostra a imagem abaixo:

Após, seu download iniciará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário