quinta-feira, 30 de outubro de 2014

SCP Foundation - SCP-851

Item #: SCP-851

Classe Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: SCP-851 é para ser mantido em uma câmara de simulação biótica 5
Montanhas do SCP-851 encontradas.
com 5m x 2m , colocado em cima de diversos sistemas hidráulicos para permitir o movimento da câmara. O chão da câmara de contenção, estar a 0.5 m de altura do solo. A cada 30 dias a câmara deve ser deslocada até que o solo colapse em seu estado natural. A cada 20 horas SCP-851 deve ser alimentado uma vaca viva.

Descrição: SCP-851 é uma grande colônia de insetos semelhantes na aparência a Eciton burchellii. A quantidade de insetos na colônia varia entre ███ e ████. SCP-851 não tem uma rainha, e se reproduz de forma assexuada.

SCP-851 cria suas "montanhas" de forma vertical e intrusiva, atingindo cerca de 1-2 metros de altura. Este comportamento foi determinado como uma forma de atrair a presa curiosa. Se um organismo endotérmico entrar em um raio de três metros do morro do SCP-851, este vai se enterrar e irá percorrer um caminho em uma linha reta em direção ao organismo. SCP-851 parece ser capaz de correr em solo por meio qualquer até 11 km / h.


Uma vez que SCP-851 chega ao organismo, ele irá emitir um ruído estridente. Mamíferos e aves são altamente afetados por isso, e mostram sinais de sedação profunda. SCP-851 irá então consumir totalmente o organismo. Devido aos efeitos do ruído produzido pelo SCP-851, organismos mostram pouca ou nenhuma resistência ao seu consumo.

SCP-851 irá migrar e criar uma nova colina cada █ █ dias.

Adendo 851-1: A análise do ruído emitido pelo SCP-851 tem mostrado que tem flutuações melódicas. Quando diminuiu-se a velocidade, o ruído produzido continha elementos de discurso. Os pesquisadores foram capazes de distinguir o seguinte:

-seu cabeça- sonolenta

-hora para um cochilo-

-e ouvi que-

-Nós vamos comer-

-para dormir

-goodnight

Adendo 851-2: A gravação anterior foi mostrada a várias pessoas que não têm Inglês como língua nativa. Os assuntos foram capazes de interpretar a gravação em seu próprio idioma, e suas traduções combinavam com as palavras que encontramos.

8 comentários:

  1. Bom... poderia ser pior, imagina se fossem uma colônia de pseudo celebridades? Não pera ESSA PORRA JÁ EXISTE...

    ResponderExcluir
  2. Scp's sobre colonias de insetos me dão nos nervos. Acho que tenho fobia d

    ResponderExcluir
  3. Achei que teria algum comentário dizendo que essas montanhinhas parecem pênis.

    Flws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá idéia, Leon HAHA!

      Also, que penês estranhos HAHA!

      Excluir
    2. Eu acho que parecem montanhas de cocô.

      Excluir
    3. .. parece mais que pênis HAHA!

      Excluir