domingo, 14 de dezembro de 2014

SCP Foundation - SCP-522

Item #: SCP-522

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: SCP-522 devem ser mantido em uma sala hermeticamente fechada,
com fontes de luz adequadas. O uso de trajes de proteção Hazmat são fortemente aconselhados, bem como a descontaminação completa de qualquer um que saia da sala de contenção do SCP-522, afim de evitar a potencial propagação do assunto.

Uma vez a cada duas semanas, um porco (ou animal de massa corporal equivalente) deve ser colocado no centro do SCP-522.

Exceto para fins de experimentação, em nenhum momento qualquer pessoa deva ficar no SCP-522 enquanto estiver sozinho no interior do recinto. Por este motivo, todas as pessoas que entrarem na sala de contenção do SCP-522 devem ser acompanhadas por uma outra pessoa.

 Descrição: SCP-522 parece ser uma amostra quadrado de tapete vermelho, com aproximadamente 3.5m de cada lado. No entanto, quando um ser humano estiver sobre ele, SCP-522 envolve-se em torno da vítima com uma velocidade surpreendente. Uma vez que a vítima foi completamente envolvida, milhares de saliências semelhantes a pêlos se estendem desde a superfície do tapete e cavam a pele da vítima, rapidamente drenando seu sangue ao longo dos próximos █ minutos. Depois de drenar o sangue da vítima SCP-522 tentará regressar à sua posição original, deixando a vitima pálida em uma pilha no seu centro.

Outras investigações sobre a estrutura de SCP-522 indicam que ele é um tapete normal, vermelho que foi infestado por uma forma desconhecida de fungo ou lodo. Isso levanta a possibilidade de que poder haver outras "cópias" do SCP-522 em estado selvagem, e requer os procedimentos de descontaminação para evitar qualquer propagação acidental de esporos no local.

Além disso, a coloração vermelha do tapete é simplesmente isso: a cor do tapete, não tendo nada a ver com o organismo ou a tarefa que executa. Teoricamente, SCP-522 poderia viver em um tapete de qualquer cor, sem serem detectados a olho nu.

De nota adicional, SCP-522 parece possuir uma quantidade rudimentar de inteligência: se um outro indivíduo está presente dentro do quarto, não vai "atacar", a menos que esteja em posição de dominar as duas pessoas ao mesmo tempo. Observações atuais mostram que ela também é paciente. Quanto tempo pode ficar sem alimentação é atualmente desconhecido. (Veja Experimental Log para mais detalhes)

SCP-522 foi descoberto durante uma investigação de assassinato na cidade de ███████, ██, quando um dos policiais que investigavam foi vítima de seus efeitos. A misteriosa coincidência de duas pessoas que tiveram seu sangue totalmente drenado dentro do mesmo edifício levou a Fundação a uma investigação, no ponto onde SCP-522 foi descoberto.

A Fundação está atualmenteavaliando a viabilidade da utilização do SCP-522 como uma ferramenta de assassinato encoberto. A aprovação sobre a investigação sobre a "reprodução" de cópias adicionais do SCP-522 permanece pendente.


Experimental Log:

Experimento 1: Um (1) agente da classe D, colocados no centro do SCP-522.

Resultados: Uma vez que a segurança deixou a sala, o SCP-522 envolveu imediatamente o assunto. O assunto pode ser visto de baixo do tapete. A drenagem total ocorreu após █ minutos, altura em que o tapete liberou a vítima drenada e retornou ao seu estado original.

Experimento 2: Dois (2) agentes da classe D, ambos colocados no centro do SCP-522:

Resultados: SCP-522 engolfou capturou ambos. A drenagem total ocorreu aos █ minutos.

Experiência 3: Dois (2) agentes de classe D, um colocado no centro da SCP-522, o outro colocado na borda exterior.

Resultado: Mesmo depois do segurança sair da sala, SCP-522 permaneceu em seu estado dormente. Experimento rescindido após 6 horas de nenhuma atividade.

Experiência 4: Dois (2) agentes da classe D, um colocado no centro do SCP-522, o outro colocado totalmente fora do SCP-522.

Resultado: Mesmo depois do segurança sair da sala, SCP-522 permaneceu dormente. Experimento rescindido conforme anterior.

Experimento 5: Um (1) agente da classe D, colocado no centro do SCP-522. SCP-522 preso ao chão com grampos

Resultados: SCP-522 se solta com uma força surpreendente, puxando os grampos do tapete. Drenagem total ocorreu no mesmo período de tempo que no Experimento 1. O tapete tentou retornar ao estado dormente, mas os grampos permaneceram livres.

Experiência 6: Um (1) agente da classe D, colocados no centro do SCP-522. Uma mesa pesada foi colocada na borda exterior.

Resultados: SCP-522 puxou-se para fora de debaixo da mesa e tomou conta do assunto. Após a drenagem de todo o sangue do sujeito, ele conseguiu calçar-se de volta à sua posição original, deslizando por baixo da mesa.

Experiência 7: Um (1) de rato, colocado no centro do SCP-522.
Resultados: SCP-522 engolfou o rato, a drenagem total ocorreu em █ segundos.

Nota do Dr. ███████:
Quer dizer que poderíamos ter usado animais o tempo todo? Caramba. Eliminar os restos teria sido muito mais fácil se eu soubesse disso mais cedo!

Experiência 8: Dois (2) ratos, um colocado no centro do SCP-522, a outro colocado no lado oposto do compartimento, atuando como um "observador".

Resultados: SCP-522 engolfou o rato colocado sobre ele, apesar da presença do rato "observador".

Nota do Dr. ███████:
Curioso. A única diferença entre Experiência 4 e Experiment 8 são as espécies dos sujeitos em questão, no entanto, vemos dois resultados totalmente diferentes! Isso precisa de uma investigação mais aprofundada.

Experiência 9: Um (1) de rato, colocado no centro do SCP-522. Um (1) agente da classe D colocado ao lado, atuando como um "observador".

Resultados: SCP-522 permanece inerte.

Experimento 10: Um (1) agente da classe D, colocado no centro do SCP-522. Um (1) rato, colocado ao lado como um "observador".

Resultados: drenagem total ocorreu em questão de █ minutos e █ segundos. Ele parece estar ficando mais rápido.

Nota do Dr. ███████:
Parece que SCP-522 é capaz de determinar se há ou não uma "pessoa" é nas imediações. Como faz a determinação de quanto é "seguro" agir tem ainda que ser determinado, mas não parece 'perceber' que nós estamos observando-o com as câmeras.

END EXPERIMENTAL LOG

2 comentários: