quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Conheça Bite, um dos filmes mais nojentos da atualidade


Você curte uns gore fodidão, daqueles de foder o cu da Creuza? Então vai adorar o que vem por aí.

O filme Bite (em tradução livre: Mordida) vem ganhando muitos adeptos depois de sua pré-estréia ocorrida no último dia 29. O motivo? Bite conquistou a fama de ser um dos mais nojentos filmes de terror da atualidade.

Bite conta a história de Casey, uma jovem que em breve se casará. Para se despedir da vida de solteira, ela resolve viajar com alguns amigos. Porém, durante a viagem, Casey é mordida por um inseto, e lentamente começa a se transformar em um monstro medonho que se alimenta de carne humana.



Embora o enredo seja muito semelhante à filmes trash como "A Mosca", o diretor Chad Archibald garante que o longa trará uma experiência totalmente nova para quem quer que o assista: segundo a fanpage oficial do filme, Bite tem cenas tão grotescas que podem fazer você desmaiar ou até vomitar!

Parece exagero, mas não é! Acredite se quiser, mas durante a pré estréia, vários espectadores passaram mal. "Eu deixei a sessão de Bite por dez minutos e a seguinte mensagem de texto apareceu no meu telefone: '2 pessoas desmaiadas.Uma garota está vomitando e outro bateu a cabeça nas escadas'", afirmou Mitch David, co-diretor do filme.


Claro que, pra quem já é acostumado e gosta desse tipo de filme, o efeito pode não ser tão devastador, mas com certeza não será fácil para a maioria ver uma linda jovem se transformar em uma criatura carniceira cheia de feridas purulentas e com muita sede de sangue.

Bite chega aos cinemas dos Estados Unidos em 31 de agosto, mas infelizmente ainda não há previsão de estréia no Brasil.

Veja algumas imagens:





4 comentários:

  1. Eu vi um site que disse que esse filme deu diarreia em um povo, o filme deve ser tão foda que fez todo mundo se cagar de medo ou o filme é uma bosta (literalmente)

    ResponderExcluir
  2. Jogos Mortais também causou umas paradas assim... esse tipo de marketing não me cativa não. Mas verei o filme assim que possível, mesmo não sendo muito adepto do estilo gore

    ResponderExcluir
  3. Isso não passa de publicidade para chamar atenção. Lembro disso em A centopeia Humana e A Serbian Film

    ResponderExcluir