quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Companhia tecnológica está desenvolvendo uma maneira de trazer à vida, aqueles que já morreram


A empresa de tecnologia Humai garante que pode trazer os mortos de volta a vida. O mais surpreendente ainda é que eles asseguram que poderão faze-lo nos próximos trinta anos. Para conseguir alcançar esse ambicioso objetivo, a Humai pretende criar corpos artificiais, para que, assim, nossas consciências possam ser transferidas no momento de nossa morte.

"Nosso projeto "Adão e Eva" tem como foco a criação de corpos artificiais"

Embora isso soe como um filme de ficção científica, essa realidade pode estar mais próxima de nós do que se pode imaginar. Noss cérebro é como um computador repleto de dados, e conforme a tecnologia avança, nossa capacidade de armazenar e processar estes dados aumenta. É com base nesta informação que a Humai está trabalhando na "ressurreição humana" através da inteligência artificial e está otimista, prevendo a criação do primeiro "I-humano" em apenas três décadas. Eles pretendem usar a nanotecnologia para recriar estilos de conversação, padrões comportamentais e processos de pensamento.


A imagem diz: "Eu aceito a morte, não tenho medo de morrer. Mas não estou 100% certo se morrerei um dia."
O Tweet diz "A morte será sempre inevitável? Nós achamos que não."

A empresa Humai é baseada em Los Angeles e foi fundada por Josh Bocanegra que afirma no site que. "Humai é uma empresa referência em inteligência artificial, com a missão de reinventar a vida após a morte. Queremos trazer as pessoas de volta à vida."


Fica aqui minha opinião a respeito:

7 comentários:

  1. E com isso mais menos pessoas vão morrer,mais vão nascer,menos comida e vai ser um fudeu pra todo mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente.. a morte faz parte da vida, e a vida faz parte da morte, não é nem certo e nem saudável tentar reverter isso. As pessoas precisam começar a viver melhor e parar de ter tanto medo de morrer. O que adianta estar vivo se não se aproveita a vida?

      Excluir
    2. Robôs não comem, Rpz. O maximo que vai acontecer vai ser aglomeração global.

      Excluir
    3. Ainda não temos conhecimento de como serão construídos estes robôs, mas talvez eles tenham ainda funções orgânicas, tipo Robocop HAHA!

      Excluir