sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Poltergeist assombra rua inteira na Inglaterra


Uma pequena rua de Liverpool, ao noroeste da Inglaterra, tem sido assolada por um ataque massivo de um poltergeist bem violento. Ao contrário do que se espera de um fenômeno paranormal poltergeist, este não ficou contente em atormentar uma única família, e vem assombrando a vida dos ocupantes de TODAS as casas da rua Pickwick, resultando, além do transtorno, na redução do valor das casas do local.

"Histórias sobre um estranho fenômeno poltergeist que parece se locomover entre as casas da rua Pickwick existem há anos, e remontam à década de 1880. É surpreendente e muito raro a habilidade deste fenômeno, pois geralmente, este tipo de fantasma assombra uma única propriedade." contou Tom Slemen, investigador paranormal que vem acompanhando o caso.

Embora em algumas casas, o poltergeist seja do tipo "passivo", com poucas e/ou fracas atividades, em outras, o bicho realmente pega feio. A Sra Euphemia Nimlock, moradora de uma das residências assombradas contou ter sido tirada de sua cama por uma força invisível, enquanto a casa de seu vizinho, Ismael Jone, foi abalada por violentas vibrações.

Além disso, o Grupo de Habitação Social Plus Dane, responsável pela locação dos imóveis do lugar, confirmou relatos de distúrbios paranormais nas propriedades, e exigiu que seus proprietários alertem aos potenciais inquilinos em seus anúncios de aluga, o que dificulta e muito na locação das propriedades.

" O Grupo de Habitação Social Plus Dane recebeu relatórios de atividades incomuns nas propriedades da rua Pickwick em 2008 e trabalhou com os inquilinos envolvidos para encontrar maneiras de conseguir ajudá-los." escreveram eles. "Como parte de nossa abordagem aberta e honesta, queremos que qualquer interessado nestes imóveis esteja antes, ciente dos relatórios passados."

A casa conhecida como "Pickwick Poltergeist" é uma das mais ativas.

Em especial, uma das casas da rua é conhecida como a que mais sofre com estes ataques. Apelidada pela vizinhança como  a casa "Pickwick Poltergeist", a residencia está atualmente disponível para aluguel por meros £ 91 por semana, mas aparentemente não vem conseguindo encontrar moradores. E não é por menos: a última moradora, Lekeisha Davis, de 26 anos, fugiu da casa assombrada junto de seus dois filhos, depois que as atividades paranormais do local tornaram o simples ato de dormir, uma tarefa insuportável.

"Em uma ocasião, a minha filha Mikiela começou a gritar desesperadamente me chamando, e quando fui até seu quarto para ver o que estava acontecendo, ela disse que havia alguém batendo em sua porta, que estava fechada. Outra vez, minha mãe e irmã estavam na sala, quando uma garrafa simplesmente voou pelo cômodo por conta própria.", ela contou.

E não para por aí. Lekeisha Davis ainda possui uma prova incontestável do terror que ela e sua família passaram no infortunado endereço. A foto abaixo foi tirada pela mulher pouco antes dela abandonar a residência. Nota-se na imagem, (uma simples foto que Davis tirou de seu filho) uma estranha figura ao fundo.


Ela disse: "Se você olhar para a foto, parece que há um menino no fundo. Ele está de frente para a parede. Foi assustador porque estávamos apenas eu e meu filho em casa. Não havia mais ninguém aqui." Ela ainda contou que assim que notou a aparição fantasmagórica na foto, pegou suas coisas e fugiu da casa, para nunca mais voltar.

A rua Pickwick fica no pacato bairro de Toxteth, em Liverpool, antigo reduto dos Beatles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário