quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Rússia acusa Bill Gates de criar arma biológica



O Zika vírus é uma arma biológica que está usando mosquitos Aedes aegypti geneticamente modificado para espalhar doenças criadas em laboratório, diz um relatório do Kremlin. E o dedo da culpa está sendo apontado diretamente para Bill Gates.

Entende-se que a arma biológica foi desenvolvida por Bill Gates para alcançar seu objetivo Illuminati de despovoar o mundo.

De acordo com um relatório altamente confidencial do Serviço de Inteligência Exterior (SVR) - mas que acabou vazando - foi revelado que o Zika vírus foi "produzido como uma arma biológica" por "governos mundiais e organizações não governamentais". De acordo com o documento, a organização não-governamental por trás do Zika vírus é a própria Fundação Bill & Melinda Gates.

O Presidente Putin está "irritado" com a situação. Houve reuniões nas últimas 24 horas sobre a proibição de Gates à entrar na Federação Russa, bem como a criação de planos para proteger a humanidade da suposta arma biológica.

" Os mosquitos geneticamente modificados são inimigos mortais da humanidade e estes desgraçados não ficarão felizes até que a maioria de nós esteja morta. As potências ocidentais estão em seus estertores finais, debatendo e agarrando-se em palhas, utilizando as últimas armas em seu arsenal de truques sujos contra a humanidade. Não podemos permitir que estes mosquitos assassinos em série envenenem nossas crianças ".

Em 2010, a Fundação Bill & Melinda Gates financiou projetos científicos para liberar mosquitos transgênicos infectados com uma bactéria. Nesse mesmo ano, Bill Gates confessou que desejava despovoar o mundo - um objetivo-chave Illuminati.

"O mundo de hoje tem 6,8 bilhões de pessoas, chegando a 9 bilhões ", disse ele durante a conferência TED de 2010. "Agora, se fizermos um ótimo trabalho em novas vacinas, saúde, saúde reprodutiva, baixaremos este número para, talvez 10 ou 15 por cento."


Agora, esses mosquitos transgênicos infectados com uma bactéria criada por Bill Gates em 2010 estão causando estragos nas Américas - com todo o mundo em risco, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

A OMS está agora convocando uma comissão de emergência sob o Regulamento Sanitário Internacional relativo a propagação "explosiva" do Zika vírus em todas as Américas. O vírus supostamente tem o potencial de atingir proporções pandêmicas - possivelmente ao redor do globo. Mas entender por que este surto aconteceu é vital para interrompê-lo.

O dedo da culpa está apontando diretamente para o homem mais rico do mundo. O que será feito sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário