quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Homem compartilha imagens de atividade poltergeist em sua casa

As informações são do Daily Mail Online:

Rusty Johnson tem filmado estranhas ocorrências em sua casa recentemente. Ele conseguiu gravar o momento em que vários objetos da cozinha saem voando dos balcões enquanto não havia ningume eu sua residência. Johson compartilhou seus vídeos online, e afirmou que toda esta experiência o está enlouquecendo e que cogita a possibilidade de se mudar.

Antes, Johnson imaginava que a bagunça e os estranhos ruídos que ouvia eram causadas pelos animais de estimação, ou ainda pelo vento, até que se deparou com as cenas chocantes.

Os objetos parecem cair do balcão da cozinha na casa de Rusty Johnson em Fayetteville, Carolina do Norte, EUA. As imagens, filmadas na semana do natal, mostram utensílios de cozinha e pedaços de papel voando nos balcões. Rusty postou o vídeo com o comentário: "Eu voltei pra casa e encontrei algumas coisas fora do lugar e decidi rever a filmagem."

"Me assustei demais, eu provavelmente fiquei meio paranóico, pois assim que vi o vídeo, senti como se estivesse sendo observado."

Rusty disse que sentia como se alguém estivesse olhando para ele e isso lhe deu "calafrios". Ele planeja continuar gravando o que está acontecendo

"É como se eu pudesse sentir sua presença, e isso me deu muito medo. Pouco depois eu tive a sensação mais horrível e tive essa intensa onda de raiva correndo por mim por mais de meia hora que eu não posso explicar. Eu não tinha nada para ficar com raiva."

"Isso me assustou e me empurrou até o limite. Estou pensando seriamente em quebrar meu contrato de arrendamento."

"Vou continuar a gravar o meu apartamento em busca de provas enquanto eu estiver aqui, mas se isso continuar, vou embora."

O rapaz explicou que ele tinha morado no apartamento por quase um ano, mas a estranha atividade tinha começado há quase dois meses.

Veja o vídeo:

3 comentários:

  1. ja vi umas cisas estranhas em casa , acho que definitivamente tenho que começara gravar durante a noite ( aquela outra postagem dos sons ) e quando não tem ninguém em casa

    ResponderExcluir