quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

SCP Foundation - SCP-1981

Frames do SCP-1981. Note a presença do SCP-1981-1.
Item #: SCP-1981

"RONALD REAGAN CUT UP WHILE TALKING" - RONALD REAGAN É CORTADO ENQUANTO DISCURSA

Procedimentos de contenção Especiais: SCP-1981 deve ser mantido em um vídeo seguro na unidade de armazenamento de arquivos de media no setor █ █. Durante o uso, SCP-1981 não deve ser retirado de sua proteção ou ser exposto a nenhuma fonte magnética forte. Um sistema de Vídeo System estilo Betamax e uma televisão analógica foram disponibilizados na sala de observação 02, na área █ █, assim como os equipamentos de gravação.

Descrição: SCP-1981 é uma fita Betamax padrão. ‘’Ronald Reagan Cortado Enquanto Discursa’’ foi escrito a mão, em um adesivo, com caneta. A análises de laboratório indica que o SCP-1981 era feito de material comum, e os números de fábrica correspondiam a fitas cassetes produzidas em 1980. SCP-1981 foi encontrado inicialmente por um responsável pelos arquivos da Biblioteca Presidencial Ronald Reagan em 1991, que ao assistir a fita, alertou a polícia, com o intento de achar o criador por acusações de obscenidade. Uma investigação de baixo nível foi conduzida pela polícia, até um ponto que a fundação tomou conhecimento e apossou-se da fita. Amnésicos classe A foram administrados antes que █████ fosse notificado. Investigações falharam ao encontrar provas da origem do SCP-1981

A fita parece ser uma gravação caseira do ex-presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan, fazendo seu discurso sobre o ‘’Império do Mal’’ para a Associação de Evangélicos no Hotel Sheraton Twin Towers, em Orlando, Flórida, em 8/3/1983. No entanto, em 1 minuto e 10 segundos, o discursante começa a divagar fortemente, não se parecendo com nenhum discurso antes feito por Reagan. Em aproximadamente 5 minutos, múltiplas incisões, lacerações e feridas de penetração podem ser vistas, sendo feitas lentamente, mas sem nenhuma indicação da fonte dessas feridas. Mesmo com as múltiplas feridas que incapacitariam uma pessoa normal, Reagan continuava a dar seu discurso até suas cordas vocais serem totalmente arruinadas ou até a fita tornar-se estática, aos 22:34 minutos.

Mesmo rebobinando o SCP-1981 e iniciando o playback da fita, Reagan faria discursos totalmente diferentes aos anteriores, algumas vezes mais radicais que outras. Os tópicos incluíam tortura, estupro de crianças e rituais de sacrifício. E os traumas causados no presidente também se mostravam divergentes, com ele sendo empalado, envolvendo mutilação genital e [REDIGIDO] sendo todas observadas. Em uma das reproduções, é possível ver uma figura vestida de roupas pretas e um capuz cônico, que foi substituído por um dos membros de imprensa de Ronald, mais pra frente chamado de SCP-1981-1. A importância da aparição dele ainda é um mistério.


Os discursos feitos por Reagan eram muita das vezes, incoerentes e sem a mínima estrutura, e fortemente compostas por anedotas e parábolas. Mas ocasionalmente, ele fazia referências a eventos futuros, nos quais ele não poderia saber, como os ataques de 11 de Setembro, o resultado das eleições russas de 2008 e █████ ██████████. Por isso, tempo e esforços rigorosos foram feitos para gravar cada playback da fita. No entanto, múltiplas tentativas de gravar a fita em outra fita Betamax resultaram em falha, mas câmeras conseguiram gravar os playbacks individuais. Qualquer observação feita e gravada do SCP-1981, devem ser entregues para o Dr. B█████, supervisor do projeto.

Anos de interferência magnética danificaram seriamente a qualidade de sinal do SCP-1981, dificultando a busca por informação dos playbacks. Além disso, a natureza pesada das mutilações feitas em Reagan foram descritas como ‘’Extremamente perturbadoras’’, e por isso é recomendado que qualquer funcionário se sentindo doente após o playback deva visitar a área de psiquiatria para uma avaliação de nível 3.

Como Reagan estava vivo no tempo da recuperação do SCP-1981, uma rede de segurança foi criada para eliminar todas as ligações entre o presidente e a fita. Nenhuma ligação existente foi encontrada, porém, Reagan frequentemente reclamava de pesadelos antes do seu estado mental se degradar por completo.
________________________________________________________________________________________

- Registro da transcrição de vídeo da gravação feita em █ / █ / 93

00:17:24 - Reagan: A renovação dos valores tradicionais que têm sido os tendões de força deste país. Uma pesquisa recente realizada por um pesquisador com sede em Washington concluiu que os americanos eram muito mais dispostos a participar de canibalismo do que se pensou nos últimos cem anos. América é uma nação que não vai sofrer abominações de ânimo leve. Sete. E esse é o núcleo do despertar. Doze. Dezoito. Vamos parar al-Qaeda. Agora lá vai você de novo.

00:18:02 - Reagan: Pela primeira vez, subiram, e vejo que estão sendo consumidos. Eu vejo círculos que não são círculos. Milhares de milhões de almas mortas dentro de contenção. Apesar de ter comido o tecido moral do país, transformando corações em imundície. Eu sou de um nível acima do reino humano. O que é que deu? Um sorriso falso que condena toda uma nação.

00:18:43 - Não há esperança.

00:18:59 - [Aplausos]

00:19:15 - [Reagan estremece as costas, como se estivesse sentindo dor severa. Vários novas lacerações começam a se manifestar em toda cavidade ocular, bem como furos que aparecem penetrando testa e têmporas. Restante do braço esquerdo está agora cortado.]

00:19:59 - Reagan: O consenso provou que mais da metade de todos os americanos, eu ainda odeio. Comido por todo vazio. O vazio. A tristeza. A escuridão. A escuridão.

00:20:30 - [Risos são ouvidos até que o sinal se degrada em estática]

FIM DA TRANSMISSÃO
_______________________________________________________________________________________

- Registro da transcrição de vídeo da gravação feita em █ / █ / 96

00:12:32 - Reagan: Eu fui para as siderúrgicas do Alasca, e os campos de milho de Nebraska. Eu vi os escritórios abandonados do Google queimar com as janelas tapadas e os funcionários dentro deles. Eu vi as casas onde eles cortam os bebês. De costa a costa brilhando eu tenho andado por aí vazio babando pelo caminho A carne em decomposição de falsa moralidade envenenando nossos filhos. Eu já estive no topo da montanha de terras gananciosas, olhando para o nosso belo poço piedoso, a rebentar com as vastas mãos de desamparo. E você sabe que o que eu vi?

00:13:57 - Inferno

00:14:20 - [A platéia explode em riso]

00:14:32 - [voz abafada pode ser ouvida por trás da câmera]

00:14:45 - Reagan: Agora lá vai você de novo!

00:14:52 - [Risos procede a reduzir]

00:15:00 - Reagan: Mas realmente agora, vivemos em uma época feliz. Este é um momento feliz. O tempo está do nosso lado.  Um ponto em nove economiza tempo.

00:15:40 - Não são as suas verdades e há minhas verdades. Há conhecidos, desconhecidos conhecidos e desconhecidos . Alguns deles estão na platéia agora mesmo!

00:16:02 - [Nesta fase, as feridas infligidas ao pescoço de Reagan parecem ser tão graves que não podem mais suportar a cabeça. Os ouvintes degeneram-se em gargalho conforme Reagan violentamente se empurra para a frente, a coluna que está sendo cortada de forma limpa e a cabeça só sendo vagamente ligada ao corpo por fios de tecido muscular. O corpo permanece assim pelos próximos três minutos, e continua o gesto como se a coluna vertebral fosse ser retirada da cavidade do pescoço, antes de finalmente entrar em colapso. Fita degrada-se em estática aos 22:34]

FIM DA TRANSMISSÃO
_____________________________________________________________________________________

- Registro da transcrição de vídeo da gravação feita em █ / █ / 02

REDIGIDO. DISPONÍVEL APENAS PARA PESSOAL NÍVEL O5.
______________________________________________________________________________________

- Registro da transcrição de vídeo da gravação feita em █ / █ / 05

0:00:00 - [Longa visão do pulpito, bem como cadeiras vazias normalmente ocupadas por Reagan e
Frame do registro feito em █ / █ / 05.
sua comitiva. Curiosamente, esta é a única gravação que não tem a presença de intertítulos e de Ronald Reagan.]

0:00:30 - [A câmera amplia o zoom no pódio.]

0:02:55 - [Entidade conhecida como SCP-1981-1 entra na visão da câmera pela esquerda e fica no pódio. Permanece imóvel durante o restante do filme.]

0:22:34 - [A fita pisca em um quadro único com as palavras "EU TE VEJO", coloridas em vermelho. Mantém-se por sete segundos, em seguida, corta imediatamente para a estática. Nenhum sinal adicional no restante da fita.]

FIM DA TRANSMISSÃO
_____________________________________________________________________________________

Nota: Esta é a última observação conhecida do SCP-1981-1. SCP-1981-1 esteve ausente em todas as reproduções subsequentes. Se observado, o pessoal é aconselhado a não tentar comunicar-se com o SCP-1981-1 e alertar qualquer Supervisor de Nível 4 em serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário