quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

SCP Foundation - SCP-2010

Objeto #: SCP-2010

No EyePhone - Sem Olhophone (N/T: trocadilho com olho + Iphone)

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: O SCP-2010 deve ser mantido no Setor 3-242 na segunda prateleira da abóbada de armazenamento seguro 4 a menos que sejam necessários utilizá-los nos testes. Os testes devem ser feitos apenas pelo pessoal da classe D, e nenhum outro agente deve observar o SCP-2010 por quaisquer motivos.

Descrição: SCP-2010 parece ser um telefone celular feito pela Apple Company. A tela tem a palavra "PROTÓTIPO" arranhada no vidro. As letras "O" são atipicamente grandes. Não há logos no SCP-2010, como comumente seria encontrado em telefones celulares da mesma marca. O SCP-2010 também não tem uma bateria e não funciona corretamente.

Quando um assunto toca o SCP-2010, o cover de "Can not Take My Eyes Off of You" da banda Walk Off the Earth começa a tocar por meios desconhecidos. O assunto derruba o SCP-2010 uma vez que a música começa a tocar e sempre cai com a saída de som voltada para cima. O assunto não se move daquele ponto a menos que a música tenha terminado. Depois que a música termina, o sujeito não pode mais entender o conceito de "olhos". Sempre que o sujeito é levado a sentir um olho, ele sente uma área vazia. Todos os sujeitos do teste rejeitaram o fato de que têm olhos.
____________________________________________________________________________________

Adendo 2010-01: O SCP-2010 foi recuperado junto a uma nota que diz:

Não o envie para a fábrica. Objeto não funciona como esperado. Devemos resolver os problemas homofônicos. Nós não temos um problema por causa dos olhos, não? Foi um grande erro que precisa ser corrigido. Só queremos que esse maldito personagem seja expulso do nosso plano de presença. Essa sílaba solitária tem sido a fonte de nossa agonia e nossa causa não pode parar. Devemos enterrar nosso inimigo e permitir que o cosmos não seja mais corrompido. O consolo da paz virá em breve, irmão. O mundo ouvirá nossa canção de protesto. A Ordem das Quatro Vogais terá sucesso!
-Prefeito Crowley.

Nota Final da Metzger: Pelo que eu vi nos comentários deste SCP, o autor do mesmo foi desafiado a criar um artigo SCP sem usar qualquer palavra que tenha a letra "I", por isso ficou essa bosta. Como eu já havia traduzido um bom pedaço, decidi postar esse mesmo, afinal, traduções não nascem em arvore, né..

2 comentários:

  1. Uma bosta não ficou, mas devia ter a marcação de -J pelo menos...

    P.S.: Walk Off The Earth :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei esse SCP meio sem sentido, sem informação.. fora que estava totalmente diferente do padrão de artigos SCP. Acho que se não fosse por essa história de escrever sem "I", a ideia teria sido melhor aplicada HAHA!

      Excluir